playah Publicado 9 Julho 2013 17 de Setembro para a xbox 360 e ps3. gracias Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Julho 2013 Promete muito! Acho que o GTA V ou Last ou us , entre os 2 vai ser o jogo do ano. O Watch Dogs manda cumprimentos do topo do mundo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Julho 2013 Tenho ali o IV e nunca o acabei, deve ser de mim mas andar a fazer km para ir às missões é um bocado secante :| Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 9 Julho 2013 O Watch Dogs manda cumprimentos do topo do mundo. esse soa-me a flop parece ser repetitivo mas pode ser que esteja enganado Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Julho 2013 Tenho ali o IV e nunca o acabei, deve ser de mim mas andar a fazer km para ir às missões é um bocado secante :| Verdade. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Julho 2013 Tenho ali o IV e nunca o acabei, deve ser de mim mas andar a fazer km para ir às missões é um bocado secante :| Vai de taxi Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Julho 2013 esse soa-me a flop parece ser repetitivo mas pode ser que esteja enganado Não me parece. Parece-me que existem imensas possibilidades com aqueles gadgets que se usam. Então se der para ser usadas diferentes maneiras de completar as missões... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Julho 2013 Verdade. E se morres na missão tens de voltar a fazer o caminho todo Já joguei bastantes GTAs e nunca acabei nenhum por causa disso Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Julho 2013 E se morres na missão tens de voltar a fazer o caminho todo Já joguei bastantes GTAs e nunca acabei nenhum por causa disso Joga as expansões do 4 (não precisas do jogo base) que os checkpoints são melhores Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Julho 2013 E se morres na missão tens de voltar a fazer o caminho todo Já joguei bastantes GTAs e nunca acabei nenhum por causa disso Eu acabei os Vice City's todos! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Julho 2013 (editado) O GTA é mais que fazer missoes lol. Editado 9 Julho 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Julho 2013 Promete muito! Acho que o GTA V ou Last ou us , entre os 2 vai ser o jogo do ano. Na semana que sair o GTA V já ninguém se lembra desse jogo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Julho 2013 O GTA é mais que fazer missoes lol. Acredito, até o acho um excelente jogo, eu é que não consigo ter paciência para este tipo de jogos em que tens uma cidade gigante e tens de ir à outra ponta da cidade fazer qualquer coisa Na semana que sair o GTA V já ninguém se lembra desse jogo Faz muito mais o meu género, vou ser dos poucos que me vou lembrar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Julho 2013 Grande grande. :prayer: comprar casa e acções :prayer: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 9 Julho 2013 Hmm acabei de vender a play e não vou puder jogar isto :lol: Só espero que saia para a ps4 Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 9 Julho 2013 (editado) Não me parece. Parece-me que existem imensas possibilidades com aqueles gadgets que se usam. Então se der para ser usadas diferentes maneiras de completar as missões... esperemos que sim quando vi a cena das ações e casas comecei-me logo a rir porque lembrei-me do Phil Dunphy :lol: Editado 9 Julho 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 9 Julho 2013 Este merece vir no dia 1 para minha casa, desde o FIFA 13 que não o fazia, grande jogo o GTA. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Julho 2013 Na worten aparece o GTA V a 20 euros! Poupe 36 euros, será algum erro? Ui estou a ver que vou encomendar isto hoje por 22 euros lol. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 9 Julho 2013 lol ya 20 euros na worten. Dafuq ? ahah Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 9 Julho 2013 (*) O preço anunciado destina-se a efetuar a reserva deste mesmo jogo em Worten.pt. Este valor será descontado na encomenda criada por Worten.pt com o jogo original. O Pagamento Contra-Reembolso não é válido na Pré-Vendas. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2013 aquilo é o preço da pre-venda, nao é o valor final. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 9 Julho 2013 (editado) Já saiu o primeiro gameplay oficial. http://blog.us.playstation.com/2013/07/09/first-grand-theft-auto-v-gameplay-video/ Editado 9 Julho 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2013 (editado) Já saiu o primeiro gameplay oficial. http://blog.us.playstation.com/2013/07/09/first-grand-theft-auto-v-gameplay-video/ Também aqui. 2 pag atrás. :mrgreen: Editado 9 Julho 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 9 Julho 2013 (editado) Sorry, não vi. Quanto vai custar para PS3? Editado 9 Julho 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Julho 2013 http://www.worten.pt/store/pre-venda-jogo-ps3-gta-v.html#?zanpid=1789760773627945984 Não sei não... Compartilhar este post Link para o post