El Colosso Publicado 24 Março 2015 Agora falta é saber no que é que isso se traduz. Em part-time? Em full-time? Como é? Deve manter-se o mesmo tipo de aparições, com mais 1 ou 2 para não teres o título sem aparecer até ao Verão Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Março 2015 (editado) Se o Lesnar não perde para o Reigns (o que já me pareceu menos possivel), só perde na Mania 32 E passava assim o recorde do Punk, no entanto não havia o cash-in do Seth. Editado 24 Março 2015 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 24 Março 2015 (editado) Continua part-time. Mas não me chateia, espero que fique com o titulo até à WM 32 pelo menos. Editado 24 Março 2015 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Março 2015 Deve manter-se o mesmo tipo de aparições, com mais 1 ou 2 para não teres o título sem aparecer até ao Verão Se se mantiver como campeão, até gostava que ele aparecesse mais vezes. Nem que fosse PPV sim, PPV não. Lá havia uma ou outra semana que aparecia na RAW e pronto, ficava contente. Agora se ele perder o título na WM, tê-lo a aparecer de tempo a tempo... Não me agrada muito. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Março 2015 Vamos ter Owens vs Lesnar a longo prazo... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Março 2015 (editado) E passava assim o recorde do Punk, no entanto não havia o cash-in do Seth. Exato. E volto a dizer, se ele ganha no Domingo, só perde o título na Mania 32, contando com o cash-in do Seth Editado 24 Março 2015 por Manuel Neuer Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Março 2015 Can't wait. Owens vence o Lesnar e boom... nova Beast Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Março 2015 por um lado quero o Lesnar a campeão, mas por outro lado quero muito o Seth campeão :-| Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Março 2015 E volto a dizer: Brock vs Sheamus, Brock vs Cesaro, Brock vs Bryan. Só peço estes 3 para ficar contente Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Março 2015 e Brock vs Owens, Brock vs Samoa Joe e Brock vs Randy Boreton não? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Março 2015 https://twitter.com/Goldust/status/580432084013096960 :( Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Março 2015 e Brock vs Owens, Brock vs Samoa Joe e Brock vs Randy Boreton não? Pá, do pessoal no Main Roster e que eu gosto mesmo e que faça sentido, são aqueles 3. Lesnar vs Rusev seria fantástico mas nunca na vida vai acontecer, tal como Lesnar vs Owens Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Março 2015 Minha nossa, what a boner inducing thought Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Março 2015 Volto a dizer, heel v heel :mrgreen: Mas minha nossa, a seguir a um Lesnar vs Henry, seria o combate que eu mais adoraria ver Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Março 2015 e o Brock não é heel, nem face diga-se, ele nem gimmick tem :lol: Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 24 Março 2015 Gostava que ficasse com o titulo até a WM32. E para não queimarem o Reigns, poderia ser ele a derrotar o Rusev. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Março 2015 por um lado quero o Lesnar a campeão, mas por outro lado quero muito o Seth campeão :-| É o problema de só haver um major title. Se não tivessem juntado os títulos, tinhas o problema resolvido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Março 2015 Não sei se viram, mas deixo aqui o vídeo da entrevista dele. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Março 2015 Provavelmente Seth, Roman entre outros irao encher o IC e o US Titles de forma a que estes voltem a ter uma importancia ainda maior do que a que já conseguiram devolver. Para renovar, nao deverá perder o titulo tao cedo...mas isto é WWE. Vamos la ver. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Março 2015 E pronto, Brock ganha na Mania. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Março 2015 Não sei bem o que achar. Ele é fantástico, sem dúvida, mas não gosto muito de part timers... pelo menos com tanta relevância. Bom, podia ser pior, I guess. Compartilhar este post Link para o post