Kenny Omega Publicado 30 Março 2015 NXT TAKEOVER – LIVE! – AIRS MONTHLY ON WEDNESDAYS The future is here. WWE’s hottest up-and-coming Superstars compete to prove they’ve got what it takes. More than just evolution, it’s a revolution! Witness these WWE Superstars of tomorrow as they take over WWE Network with live two-hour specials. Isto e mais alguns programas para a network, o resto aqui. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 30 Março 2015 ainda me estou a rir com o suplex city bitch :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Março 2015 A Raw de hoje provavelmente vai ser do or die para o Reigns. O que se passou ontem foi perfeito para ele. Espero que não merdem... merece mais. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 30 Março 2015 A que horas é o Raw? Á 1 da manhã, i guess :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 30 Março 2015 e que acham que vai acontecer ao Sting? Acho que hj tb vai ser importante pó Rusev, depois da derrota de ontem... Será que a sua "push" continua? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Março 2015 e que acham que vai acontecer ao Sting? Acho que hj tb vai ser importante pó Rusev, depois da derrota de ontem... Será que a sua "push" continua? Ainda ninguém sabe se foi mesmo o último combate dele, por isso é que a WWE para além de enterrar mais um bocado a WCW, fez juz ao "you always go out on your back"... Ele já disse que está disponível para fazer mais um ano se eles quiserem... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2015 Sting x Undertaker HHH x The Rock No WrestleMania do próximo ano. Ouviram aqui em 24221236322ª vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 30 Março 2015 Ainda ninguém sabe se foi mesmo o último combate dele, por isso é que a WWE para além de enterrar mais um bocado a WCW, fez juz ao "you always go out on your back"... Ele já disse que está disponível para fazer mais um ano se eles quiserem... Gostava de o ver contra o Taker, mas depois do que lhe fizeram nesta Mania duvido muito. Eu nc pensei que o combate dele fosse um wwe vs wcw, até porque no raw antes da mania ele diz que nao foi para a wwe para defender a wcw, foi para a wwe para arrumar com o hhh, mas no fim o ego do Vince e do HHH falaram mais alto. Eu curti largo a perfomance dele, acho que está numa forma bastante boa para a idade. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Março 2015 Gostava de o ver contra o Taker, mas depois do que lhe fizeram nesta Mania duvido muito. Eu nc pensei que o combate dele fosse um wwe vs wcw, até porque no raw antes da mania ele diz que nao foi para a wwe para defender a wcw, foi para a wwe para arrumar com o hhh, mas no fim o ego do Vince e do HHH falaram mais alto. Eu curti largo a perfomance dele, acho que está numa forma bastante boa para a idade. E 30seg depois, vem a Steph falar na WCW. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Março 2015 eia há um grupo do CMPT ressling no slype? :o Quanto à WM. Meh, estou ansioso mais naquela do que vai acontecer do que dos combates em si. O ladder match vai ser brutal, vai parecer um indie fest spot for sure. Espero que ganhe o Ambrose mas o Bryan é capaz de ganhar. O Seth com o Randy vai ser porreiro e deve ganhar o Orton para termos cash in no fim [-o< O Sting e o Trips vai ser mais ou menos, o H vai carregar o combate e deve perder. A unica coisa que me deixa na dúvida é se a WCW vai vencer a WWE em plena WM? Algo não bate certo. O Taker e o Bray não estou particularmente ansioso pelo combate, estou mais para ver o Taker. E ainda tenho tipo 5% de esperança que não apareça o Deadman mas sim o American Badass. Era tão epico. Bray TEM DE VENCER. Well, o main-event, vou tripar imenso se o Reigns vence limpo. Mais não digo. Depois domingo vêem o meu ataque de rage. oh well, bateu quase tudo certo agora que leio :lol: e atentem no bold, sempre me pareceu esquisito Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Março 2015 (editado) Champion vs Champion e a Sasha humilha a Nikki 8) Editado 30 Março 2015 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Março 2015 Vai é a Sasha ser humilhada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Março 2015 (editado) O Chimus também volta hoje. A WWE também anunciou que o mês de Abril vai ser totalmente grátis, por isso os novos subscritores vão poder assistir ao Extreme Rules gratuitamente. :lol: Editado 30 Março 2015 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2015 Vai é a Sasha ser humilhada :lol: Tás louco. Sasha no Raw, Seth como WWE World Heavyweight Champion.... É tudo tão lindo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Março 2015 a Sasha dá tipo 1000 a zero à Nikki. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2015 a Sasha dá tipo 1000 a zero à Nikki. Não ligues ao Almeno. Ele disse aquilo porque ainda está muito excitado com a WrestleMania. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Março 2015 eu também. Still marking damnit!!! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2015 Lindo lindo era a Sasha ganhar o título á Nikki. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Março 2015 tou aqui que mal posso, vale a pena ver a raw? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Março 2015 por acaso já tinha pensado nisso, tendo em conta que o seth é o 1º do nxt a ganhar o título que podiam fazer alguma coisa desse género, mas duvido que metam seth vs owens. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Março 2015 Normalmente é a melhor Raw do ano e tem sem dúvida o melhor público. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Março 2015 tou aqui que mal posso, vale a pena ver a raw? Isso nem se pergunta. Melhor Raw do ano. Compartilhar este post Link para o post