Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

NXT TAKEOVER – LIVE! – AIRS MONTHLY ON WEDNESDAYS

The future is here. WWE’s hottest up-and-coming Superstars compete to prove they’ve got what it takes. More than just evolution, it’s a revolution! Witness these WWE Superstars of tomorrow as they take over WWE Network with live two-hour specials.

Isto e mais alguns programas para a network, o resto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

A Raw de hoje provavelmente vai ser do or die para o Reigns. O que se passou ontem foi perfeito para ele. Espero que não merdem... merece mais.

Compartilhar este post

Link para o post

e que acham que vai acontecer ao Sting?

Acho que hj tb vai ser importante pó Rusev, depois da derrota de ontem... Será que a sua "push" continua?

Compartilhar este post

Link para o post

e que acham que vai acontecer ao Sting?

Acho que hj tb vai ser importante pó Rusev, depois da derrota de ontem... Será que a sua "push" continua?

Ainda ninguém sabe se foi mesmo o último combate dele, por isso é que a WWE para além de enterrar mais um bocado a WCW, fez juz ao "you always go out on your back"...

Ele já disse que está disponível para fazer mais um ano se eles quiserem...

Compartilhar este post

Link para o post

Sting x Undertaker

HHH x The Rock

No WrestleMania do próximo ano.

Ouviram aqui em 24221236322ª vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém sabe se foi mesmo o último combate dele, por isso é que a WWE para além de enterrar mais um bocado a WCW, fez juz ao "you always go out on your back"...

Ele já disse que está disponível para fazer mais um ano se eles quiserem...

Gostava de o ver contra o Taker, mas depois do que lhe fizeram nesta Mania duvido muito.

Eu nc pensei que o combate dele fosse um wwe vs wcw, até porque no raw antes da mania ele diz que nao foi para a wwe para defender a wcw, foi para a wwe para arrumar com o hhh, mas no fim o ego do Vince e do HHH falaram mais alto. Eu curti largo a perfomance dele, acho que está numa forma bastante boa para a idade.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de o ver contra o Taker, mas depois do que lhe fizeram nesta Mania duvido muito.

Eu nc pensei que o combate dele fosse um wwe vs wcw, até porque no raw antes da mania ele diz que nao foi para a wwe para defender a wcw, foi para a wwe para arrumar com o hhh, mas no fim o ego do Vince e do HHH falaram mais alto. Eu curti largo a perfomance dele, acho que está numa forma bastante boa para a idade.

E 30seg depois, vem a Steph falar na WCW.

Compartilhar este post

Link para o post

eia há um grupo do CMPT ressling no slype? :o

Quanto à WM. Meh, estou ansioso mais naquela do que vai acontecer do que dos combates em si.

O ladder match vai ser brutal, vai parecer um indie fest spot for sure. Espero que ganhe o Ambrose mas o Bryan é capaz de ganhar.

O Seth com o Randy vai ser porreiro e deve ganhar o Orton para termos cash in no fim [-o<

O Sting e o Trips vai ser mais ou menos, o H vai carregar o combate e deve perder. A unica coisa que me deixa na dúvida é se a WCW vai vencer a WWE em plena WM? Algo não bate certo.

O Taker e o Bray não estou particularmente ansioso pelo combate, estou mais para ver o Taker. E ainda tenho tipo 5% de esperança que não apareça o Deadman mas sim o American Badass. Era tão

epico. Bray TEM DE VENCER.

Well, o main-event, vou tripar imenso se o Reigns vence limpo. Mais não digo. Depois domingo vêem o meu ataque de rage.

oh well, bateu quase tudo certo agora que leio :lol:

e atentem no bold, sempre me pareceu esquisito

Compartilhar este post

Link para o post

Champion vs Champion e a Sasha humilha a Nikki 8)

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

O Chimus também volta hoje.

A WWE também anunciou que o mês de Abril vai ser totalmente grátis, por isso os novos subscritores vão poder assistir ao Extreme Rules gratuitamente.

:lol:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Vai é a Sasha ser humilhada :lol:

Tás louco.

Sasha no Raw, Seth como WWE World Heavyweight Champion.... É tudo tão lindo

meme_chorando1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

a Sasha dá tipo 1000 a zero à Nikki.

Não ligues ao Almeno. Ele disse aquilo porque ainda está muito excitado com a WrestleMania.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo lindo era a Sasha ganhar o título á Nikki. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso já tinha pensado nisso, tendo em conta que o seth é o 1º do nxt a ganhar o título que podiam fazer alguma coisa desse género, mas duvido que metam seth vs owens.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente é a melhor Raw do ano e tem sem dúvida o melhor público.

Compartilhar este post

Link para o post

tou aqui que mal posso, vale a pena ver a raw?

Isso nem se pergunta. Melhor Raw do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...