Kimi Raikkonen Publicado 30 Março 2015 Se não houvesse um intervalo a cada 5 min até via live. Já agora, WM 32 Sting x Taker ]HHH and Steph x Rock and Rouda ou HHH x Rock Rouda x Steph Isto se o Taker chegar lá inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Março 2015 Eu estou a ver no Taima, e até agora, perfeito. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2015 O R-Truth acabou de vencer o Harper no Pre-Show :lol: Yahp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 30 Março 2015 Estes combates no pre show têm alguma importância ou são só de exibição para entreter o público? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2015 Eu estou a ver no Taima, e até agora, perfeito. Normalmente nos dias do Raw, as streams habituais dão sempre para ver sem stress. Estes combates no pre show têm alguma importância ou são só de exibição para entreter o público? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Março 2015 Estes combates no pre show têm alguma importância ou são só de exibição para entreter o público? São as gravações do Superstars Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Março 2015 Open challenge do Cena... anda Bálor! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Março 2015 (editado) O Cena vai perder o título já :lol: Ou então é o Sheamus, a heel, para dar feud entre os dois Editado 30 Março 2015 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Março 2015 Bryan x Ziggler pelo IC. Nice. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Março 2015 se eu visse CSI era sempre spoilado à segunda :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Março 2015 O Cena vai perder o título já :lol: Ou então é o Sheamus, a heel, para dar feud entre os dois Era fixe Vai começar crl! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Março 2015 Na idntv o Channel 1 está a dar bem. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Março 2015 let's do this expectativas so damn altas god Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Março 2015 (editado) Na idntv o Channel 1 está a dar bem. e o 3 BROOOOCCCCKKKKKK CRL Editado 31 Março 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Março 2015 Ficou bem marcado o Brock, da luta de ontem Compartilhar este post Link para o post