Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Na página 666, é hora de colocar aqui isto...

Só falta uma semana. :carinhoso:

tumblr_nlc3vxRwHv1r8wwx6o1_500.gif

tumblr_nlc2eblf961rnjfjfo1_r1_400.gif

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi um pouco do Smackdown na SIC Radical, e apesar de não compreender as críticas ao Roman no ringue, no mic eu compreendo. O gajo é mesmo mau a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

é daqueles gajos que devia ir ao ringue dar pancada e sair sem abrir a boca. Sem catchphrases e afins e quanto muito um sorrisinho malefico. Seria tao mais bem aproveitado

Compartilhar este post

Link para o post

é daqueles gajos que devia ir ao ringue dar pancada e sair sem abrir a boca. Sem catchphrases e afins e quanto muito um sorrisinho malefico. Seria tao mais bem aproveitado

Screenshot-5736.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sessão fotográfica CM Punk UFC

Está tão lindo :carinhoso:

CMPunkUFC2.jpg

CMPunkUFC3.jpg

CMPunkUFC7.jpg

CMPunkUFC8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gay

:larilas:

Terá a WWE desistido dos Ascension?

Ascension%2B01.jpg

Ao que parece, a WWE desistiu do push que vinha sendo dado a Konnor e Viktor (The Ascension), ou apenas deixaram o plano de lado. Os ex-NXT Tag Team Champions perderam as suas últimas 11 lutas. A última vitória deles foi em dois de Março, em uma gravação do WWE Supertars onde eles derrotaram Darren Young e Titus O'Neil. Antes disso, eles tinham vencido Big E e Xavier Woods em uma gravação do Smackdown do dia 17 de Fevereiro. The Ascension perderam para os Lucha Dragons (Kalisto & Sin Cara) na semana passada.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

O Punk supostamente andava na casa dos 98 kilos na WWE, agora está com 83, mas muito mais massa muscular.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vê Lucha Underground? Nunca vi mas falam muito bem daquilo e como tem poucos episódios estava a pensar começar a acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

muita fantochada para o meu gosto, mas podes gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver alguns episódios para ver como é :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes. Estou ansioso por ver o Corbin no main roster.

Ainda vai demorar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não, sinceramente.

Eu digo isto, com base do que tenho visto dele no NXT. Não tem tido nenhuma feud e os combates dele têm sido muito rápidos.

Eu também espero que ele suba, porque gosto da personagem do gajo. Tipo, há algo que "atrai".

Compartilhar este post

Link para o post

É um gajo carismático, a personagem parece-me ter muito potencial e não é nada mau no ringue. Espero que o saibam usar no futuro. É dos meus favoritos actualmente, juntamente com o Bálor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, Rey Rey :|

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, sinceramente, não gosto muito do Corbin :mrgreen: gostava é que conseguissem aproveitar o Neville. Pode não ser o melhor em termos de personagem, mas dentro do ringue é excelente.

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

É um gajo carismático, a personagem parece-me ter muito potencial e não é nada mau no ringue. Espero que o saibam usar no futuro. É dos meus favoritos actualmente, juntamente com o Bálor.

Yahp. Por um lado gostava de o ver subir ao main roster, mas por outro, nem por isso. Se é para o subirem, mas depois não o aproveitarem, antes deixarem-no no NXT. Btw, a Emma também podia voltar ao NXT.

Compartilhar este post

Link para o post

O Corbin foi engraçado enquanto acabava os combates em 10 seg, como é obvio isso cansa. Não desenvolvem a personagem, não tem feuds, tiranda aquele lixo com o Dempsey.

Antes dele ainda têm que subir o Zayn, Neville, Balor, Owens, Enzo & Cass, Sasha, Hideo, Breeze.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, sinceramente, não gosto muito do Corbin :mrgreen: gostava é que conseguissem aproveitar o Neville. Pode não ser o melhor em termos de personagem, mas dentro do ringue é excelente.

Eu vi um combate do Corbin. Achei interessante... Mas só vi um combate dele... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...