Ruas Publicado 21 Março 2015 True, o público da Mania é só smarks, e o do Raw a seguir quando ele for 'celebrar' a vitória? :lol: Depois aparece o Rollins e faz o cash in. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 21 Março 2015 (editado) :lol: Agora a sério... O combate é mau, mas alguém que veja o final do combate e diga isto, claramente ou está a mentir ou tirou o som do pc. :mrgreen: É um post no SquaredCircle... Gostam só de referir o que lhes interessa, ainda a pouco tempo um gajo escreveu la um post a criticar o Triple H e o primeiro argumento que usou foi ele ter feito um qualquer comentário racista numa promo :lol:. Nunca levo muito a serio estes post's a elogiar ou a criticar em demasia algum wrestler. Editado 21 Março 2015 por coisito Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 21 Março 2015 e o combate acabou de forma muito anti-climática, fez kickout a um RKO, que é kinda of a big deal, e passado um minuto ganha com um spear. Os big plans para ele estavam óbvios desde o Survivor Series 2013. Mas eu não acho ele um Cena 2.0, o Cena é muito bom no ringue, e já nem falo no resto. Cena 2.0 no booking, se bem que não era nada por aí além. Agora não há comparação, claro. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Março 2015 Ò What? O que é isso? A escrever sem ser em Times New Roman. Não sei do que falas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Março 2015 http://zetatijuana.c...de-perro-aguayo Foi um combate com o Rey Mysterio e o Manik da TNA estava lá também. Há videos da cena pqp Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Março 2015 Wrestling is fake Pelo que li o Rey deu-lhe um pontapé que lhe acertou na traqueia Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Março 2015 Rey Rey, stop ruining your legacy hombre Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Março 2015 (editado) Shit happens É f*dido é haver gente que continua a bater na tecla que isto é tudo uma "brincadeira" de putos crescidos Editado 21 Março 2015 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Março 2015 O Konnan todo fdd a abanar o Perrito a ver se ele estava bem... Big event delayed, twice.Bus crash claiming lives and now a huge star dying mid match Holy shit AAA have had a horrible string of luck hit them recently Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Março 2015 O RVD já pôs o Masters em risco de vida depois de um spin kick na maça de adão também... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Março 2015 O Rey Misterio matou o gajo? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Março 2015 O Rey Misterio matou o gajo? According to news reports, El Hijo took the 619 in the trachea trying to avoid the move, causing severe whiplash. El Hijo was placed on a backbrace by paramedics and taken out of the Municipal Auditorium arena to Del Prado hospital. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Março 2015 O 619 nem chegou a ser feito. Foi no dropkick ali da imagem, ele depois fica inanimado nas cordas. E nesse spot era suposto haver um duplo 619 falhado (os que iam receber desviavam-se). O Rey faz o move e só o que ta na ponta se mexe, o Perrito fica no mesmo local, mas não é tocado. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 21 Março 2015 O Rey não lhe acerta com o 619, passa por cima. Só se aconteceu antes, mas pelo vídeo com ele já nas cordas sem se mexer ele não acerta. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Março 2015 Tb já (infelizmente) vi o video. pqp... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Março 2015 vi agora e pqp... Isto é a prova que não é preciso ser grande move para aleijar alguém seriamente Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Março 2015 metam aí pls ou mandem-me por mp ou o crl se meterem metam com um aviso a vermelho se não o MM dá um 619 a toda a gente lolool (sorry) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Março 2015 O que me faz confusão é ninguém acudir-lhe de imediato e o espectáculo continuar. Isso sim é um bocado triste. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Março 2015 O que me faz confusão é ninguém acudir-lhe de imediato e o espectáculo continuar. Isso sim é um bocado triste. é o problema do selling. Quando aparece ali o Konnan junto ao ringue, nota-se que diz para o Rey e o ref seguirem para o final do combate logo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Março 2015 vinha dizer o mesmo, fez-me imensa confusão o gajo ao lado dele nas cordas (não me é estranho, é o tal gajo da TNA?) que até parece que fala com ele, o tipo parece consciente mas o gajo não faz nada, pergunto-me se ele terá perguntado se tava tudo fixe e o gajo respondeu que sim... pelo menos passou-me um bocado essa impressão do vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Março 2015 vinha dizer o mesmo, fez-me imensa confusão o gajo ao lado dele nas cordas (não me é estranho, é o tal gajo da TNA?) que até parece que fala com ele, o tipo parece consciente mas o gajo não faz nada, pergunto-me se ele terá perguntado se tava tudo fixe e o gajo respondeu que sim... pelo menos passou-me um bocado essa impressão do vídeo. Há o Rey, o Perro e os outros 2 são da TNA, Tigre Uno e o Manik (que é o former Suicide, de vermelho e azul). Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Março 2015 Entendo que num caso de uma lesão tenham esse cuidado, agora o gajo está ali inanimado e não há a decência de verificar minimamente o estado dele.. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Março 2015 A TNA não tem os direitos do Sucide? Que esquisito Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Março 2015 Há o Rey, o Perro e os outros 2 são da TNA, Tigre Uno e o Manik (que é o former Suicide, de vermelho e azul). ya é esse, o de vermelho e azul, o gajo parece mesmo que fica ali ao lado do que morreu nas cordas e fica a olhar para ele e fico mesmo com a ideia que fala com ele... Compartilhar este post Link para o post