El Shafto Publicado 20 Março 2015 é por estas coisas que eu bem queria que fizessemos um tópico como o dos jogadores "x vs y" mas com wrestlers até era capaz de ser interessante, mas acho que ia acabar por ser problemático quando se tivesse de fugir da wwe. tipo imaginando que se fazia um, sei lá, aj styles ou um gajo nessa onda vs sei lá rusev ou assim admirava-me 0 se ganhasse o rusev (e eu votava no rusev) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Março 2015 até era capaz de ser interessante, mas acho que ia acabar por ser problemático quando se tivesse de fugir da wwe. tipo imaginando que se fazia um, sei lá, aj styles ou um gajo nessa onda vs sei lá rusev ou assim admirava-me 0 se ganhasse o rusev (e eu votava no rusev) eu sei, mas começava-se com os mais conhecidos e que tivessem feito parte da WWE. Tinhamos imensos duelos. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Março 2015 IGN: I'd like to get your take on WrestleMania, if I could. At some house shows, Daniel Bryan's main eventing and Roman Reigns is in the mid-card. Do you think Reigns is currently ready for his match with Brock? Has he been positioned in the right way? Jericho: Look, like I've said before, if you're going to give someone a shot, give them a shot. There've been tons of guys who when they've been put in the main event at WrestleMania might not have been quote unquote ready. Who's to say who's ready and who's not? Let's see how the crowd reacts when they get there. But all I know is that Roman Reigns was everybody's favorite guy until the Royal Rumble. And then everyone turned on Roman Reigns. It's so funny how two days before, and the year before, everybody loved Roman Reigns. Everybody. All the fans did. And don't tell me that you didn't because they were all saying "Roman Reigns, Roman Reigns, Roman Reigns...what? Daniel Bryan didn't win the Royal Rumble? We hate Roman Reigns! Boo!" And meanwhile, ever since then - I mean, we did house shows in Calgary and Edmonton and it was like Beatlemania. They were going nuts for him. And that was a week after the Royal Rumble. So I think that he is ready, as much as anyone can be ready in this day and age. So let's see how it goes. I mean the match he had with Daniel Bryan at Fastlane was incredible. And you can't tell me that it was all because of Daniel Bryan. Really? Because I always heard in the business that it takes two. And I think I've proven myself to be a fairly decent worker, so if I'm telling you it takes two, I think every fan should shut the hell up and listen to what I'm saying. He did a great job of living up to his end of the bargain and he'll do the same thing at WrestleMania. They will leave no stone unturned to make that a great match. They will get all the benefits. All the bells and whistles. And as long as they can hold it together, I think it's going to be great. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Março 2015 But all I know is that Roman Reigns was everybody's favorite guy until the Royal Rumble. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Março 2015 (editado) Tu não contas. E descobri-te no Reddit :mrgreen: Editado 20 Março 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Março 2015 quem é para vocês o melhor wrestler de sempre? em ringue, não em nível de estrela que foi. Para mim foi o Benoit. Zach Ryder Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Março 2015 Tu não contas. E descobri-te no Reddit :mrgreen: por acaso dei logo thumbs up nisso mas não fui eu :( e sim, o Enzo e o Big Cass são a segunda melhor coisa da WWE a seguir ao Seth e os Stooges. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Março 2015 (editado) é por estas coisas que eu bem queria que fizessemos um tópico como o dos jogadores "x vs y" mas com wrestlers Concordo. Também se podia fazer uma votação para melhor de sempre ou da actualidade, como houve há uns anos. Acho que seria giro. Em relação à pergunta, Bret Hart ou Angle. Editado 20 Março 2015 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Março 2015 "Roman Reigns, Roman Reigns, Roman Reigns...what? Daniel Bryan didn't win the Royal Rumble? We hate Roman Reigns! Boo!" Não foi bem assim... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Março 2015 também não entendo essa. Eu já nem falo de mim, porque já vem de há muito, mas na net já andavam contra o Reigns ganhar o Rumble há imenso. E tanto é que se ganhasse o Ziggler ou o Ambrose nenhum seria assobiado no fim. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 21 Março 2015 jerilol santilol É óbvio que não é só por causa do DB nem é só hate ao homem. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Março 2015 The Shield breaks up. Dean goes into a hot feud with Rollins while Roman goes into a cold feud with Randy Orton. Roman wins, nobody cares because it's sandwiched between Nikki Bella's heel turn (yes, people cared more about this) and Brock squashing Cena. :lol: Agora a sério... O combate é mau, mas alguém que veja o final do combate e diga isto, claramente ou está a mentir ou tirou o som do pc. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Março 2015 o combate foi fraco fraco, só valeu pelo spear into powerslam, e a feud foi fraquita. Mas um bocado exagero tho. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Março 2015 o combate foi fraco fraco, só valeu pelo spear into powerslam, e a feud foi fraquita. Mas um bocado exagero tho. Lá está, o combate foi mau, mas dizer que não houve reacção é mentira (eu nunca vi o summerslam em condições, mas até fui checkar à network, porque tinha ideia de o Reigns estar over com o público nessa noite... e estava). Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Março 2015 esse não foi aquele combate que foi bem porreiro pq o randy fez um trabalho do crl? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Março 2015 olhem encontrei um comentário no reddit perfeito I'm saying "I hate Roman Reigns". He's a terrible wrestler and he seems like a shitty person from his interviews. I don't want him to get injured, of course not, I just wish I'd never have to see him wrestle again. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 21 Março 2015 Esse combate do Summerslam foi o primeiro LOLROMANWINS. Acho que foi com isso e com os rumores do main-event da WM que se começou a falar no Cena 2.0. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Março 2015 e o combate acabou de forma muito anti-climática, fez kickout a um RKO, que é kinda of a big deal, e passado um minuto ganha com um spear. Os big plans para ele estavam óbvios desde o Survivor Series 2013. Mas eu não acho ele um Cena 2.0, o Cena é muito bom no ringue, e já nem falo no resto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Março 2015 daqui a bocado o reigns é a eva marie :lol: também vamos lá a ter calma com os exageros Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Março 2015 não vejo assim muitos gajos piores que ele no ringue no main-roster para te ser muito sincero. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Março 2015 Ò What? O que é isso? A escrever sem ser em Times New Roman. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Março 2015 eu sinto que me tou a repetir, mas pronto, é verdade que o gajo não é nada de especial, tá longe de ser o daniel bryan, mas ele também tem evoluído notoriamente e não ver isso faz-me um bocado confusão. se tem essas qualidades para estar onde está? pá, até agora não, mas quem sabe, não seria o primeiro a evoluir continuamente e passado uns anos já ngm se lembra do gajo ser o que era e toda a gente já gosta dele. comparado com gajos que também fazem o papel de DA BIG GUYS não acho que o Big E seja melhor que ele por exemplo, também não quer dizer que seja pior. e eu gosto imenso do big e Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Março 2015 mas falta-lhe a cena mais importante, estar over com a audiência, o publico querer ver o gajo ganhar o título e ninguém quer. That's the main problem. O Cena e o Batista quando ganharam o título pela primeira vez não eram nada de especial no ringue, longe disso, e evoluírem imenso, mas o publico gostava deles, estavam over. O Reigns não está, aliás, vai ser comido vivo outra vez pelo publico na WM. Compartilhar este post Link para o post