Mister Master Publicado 30 Março 2015 tou aqui que mal posso, vale a pena ver a raw? É a melhor raw do ano. E Sasha no roster, boa... mais uma diva a não ser aproveitada. Ao menos está-se a um pequeno passo de fazer a minha futura tag team favorita. Paige + Sasha. The Pasasha.! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2015 WWE Network gratis no mês de Abril. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Março 2015 Tás louco. Sasha no Raw, Seth como WWE World Heavyweight Champion.... É tudo tão lindo Eu não, mas eles são capazes disso. a Sasha dá tipo 1000 a zero à Nikki. Eu sei. Não ligues ao Almeno. Ele disse aquilo porque ainda está muito excitado com a WrestleMania. Também é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Março 2015 e aziado porque o Bray levou na boca Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Março 2015 Sabes. :heart: Estive perto de dar rage quit. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Março 2015 Por acaso presumo que vá acontecer o Taker vs Sting na próxima WM. Pelo menos para ele ganhar... Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 30 Março 2015 Tou mesmo indeciso, sofrer amanha de manha e ver isto ou aguentar e ver amanha. Se houvessem rumores do Jericho voltar ate tava ja decidido...com o podcast e tal Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Março 2015 hoje é tipo o quarto melhor show do ano, contando com os PPV. é um must see Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 30 Março 2015 Nao tens nocao ha quanto tempo nao vejo nenhuma Raw live lol Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Março 2015 Depois metam aqui umas streams, não consigo abrir nenhum channel do IdnTV. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Março 2015 Se não houvesse um intervalo a cada 5 min até via live. Já agora, WM 32 Sting x Taker HHH and Steph x Rock and Rouda ou HHH x Rock Rouda x Steph Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 30 Março 2015 Chama se monday night war a raw hj? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Março 2015 Chama se monday night war a raw hj? Se estas a ver na network podes desligar, eles não dão a Raw. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Março 2015 Será que o Brock aparece para partir o Rollins ao meio ou nem sequer está no show? Gostava que a Sasha e o Finn aparecessem, em principio volta o Sheamus. E tou curioso para o podcast do Jericho, a ver que perguntas é que ele faz. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 30 Março 2015 ahhh, nao sabia LOL. eu acho que dai na skysports no entanto. Ja nem me lembrava que podia ver raw na tv x) Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Março 2015 (editado) Depois metam aqui umas streams, não consigo abrir nenhum channel do IdnTV. Aqui está a dar. Channel 1 Host 1. Está é a dar ténis :lol: Editado 30 Março 2015 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Março 2015 O Stone Cold é muito melhor nas entrevistas que o Jericho, o Jericho é muito "amigo" e não faz as tough questions. E damnit, quero markar pelo Seth, nunca mais começa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Março 2015 Aqui está a dar. Channel 1 Host 1. Está é a dar ténis :lol: Já ligou, demorou foi uma data de tempo, consegues abrir nos outros channels? O 2 diz que está bloqueado. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Março 2015 Já ligou, demorou foi uma data de tempo, consegues abrir nos outros channels? O 2 diz que está bloqueado. Sim. No Channel 3 até está a dar o Raw Pre-show. No 1 e no 2, só deve dar a Raw. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Março 2015 Estou a ver que só vai dar no Channel 3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Março 2015 Vou ver os primeiros minutos, se não aparecer nada de jeito, xau aí gente. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2015 Otunga no Pre-Show Este gajo ainda está na WWE? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Março 2015 O R-Truth acabou de vencer o Harper no Pre-Show :lol: Compartilhar este post Link para o post