Phil Publicado 3 Abril 2015 i quit. e tava mais na cara que o Cena ganhava por pin na WM para ser uma cena do género acima no ER Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Abril 2015 i quit. e tava mais na cara que o Cena ganhava por pin na WM para ser uma cena do género acima no ER Só se for para a Lana atirar a toalha la para dentro e o rusev ficar piurso com ela e a mandar pro crl, para ela ir gravar o filme. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2015 Swerve, o Cena perde um I Quit match :cool: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 3 Abril 2015 WWE officials are reportedly working for a new WWE United States Title belt for John Cena. Artwork has apparently already been produced. It may suggest Cena will be holding on to the title for a while. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Abril 2015 Os PTP fizeram uma promo no SD a gozar com os New Day :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Abril 2015 Que loucura de excitação que o Saxton mostrou na estreia do Neville. O homem mal se conseguiu conter com tanto entusiasmo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Abril 2015 DB a falar do Hideo e do Nakamura. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2015 Que loucura de excitação que o Saxton mostrou na estreia do Neville. O homem mal se conseguiu conter com tanto entusiasmo. o gajo estava a representar, ainda não tinha recuperado de ver os colegas de profissão serem esmagados pelo Brock :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 3 Abril 2015 :lol: :mrgreen: sim era. Mas é um novo design supostamente, mas aposto que é spinner, Cena love spinners damnit!! spinners <3 eleva logo o swag! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2015 a minha cena com os spinners é que por exemplo, com o Cena combina bem, e mesmo com outros como o Edge ou o Punk fica decente, mas depois com gajos como o HHH, o Lesnar e outros que tal, combina pessimamente e parece muito mais um brinquedo de que um cinto de campeão. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2015 O próximo campeão diz que o titulo parece um brinquedo e traz de volta o titulo anterior/retira o spinner. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2015 durante sete anos ninguém se lembrou disso até o Rock ser campeão Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2015 gostava mais desse do que deste, tbh Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2015 este tem a placa central muito grande, no Brock não se notava tanto, mas no Seth parece enorme. mas o meu cinto de eleição será sempre este Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 3 Abril 2015 esse último tbm é o meu preferido. Talvez pq quando comecei a ver o triple h andava com ele e devo ter ficado com a ideia que é assim que deve ser, n sei :mrgreen: E tbm concordo que depende de quem é o campeão para se usar spinner Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2015 (editado) Dolph ZigglerConta verificada @HEELZiggler if I was gone for months & no one was forced to care I'd be mad too I've never respected someone less & I wrestled @snooki FELLA :lol: Kofi KingstonConta verificada @TrueKofi .@TitusONeilWWE you remind me of my dog. He likes me a lot too, even if no one understands what he’s saying. He’s also a stupid bastard. Editado 3 Abril 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 3 Abril 2015 WWE @WWE 4 minHá 4 minutos BREAKING: AJ Lee (April Mendez) has decided to retire from in-ring competition with WWE. We wish AJ the very best. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 3 Abril 2015 :cadeirada: Deve de ser para poder estar mais tempo com o CM Punk ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2015 tenho alguma pena. Não irá fazer grande falta porque estão a aparecer bastantes lutadoras excelentes no nxt e aliadas às melhores do main-roster (Paige, Nikki, Natalya, Alicia e provavelmente mais alguma que não me lembro) farão a divisão bem melhor que o estamos habituadas. Quanto à AJ, tudo do melhor para ela e para o marido :) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Abril 2015 Faz bem. Não queria lá estar, ao menos não ocupa o espaço de alguém que queira. A Charlotte que suba. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Abril 2015 Tal como choro e fuga do Punk abriu as portas a outros, espero que a saída da AJ tb ajude a refrescar a divisão. Como costuma dizer um amigo meu: "Quem não quer estar, que se ponha no crl" Compartilhar este post Link para o post