JC3 Publicado 30 Abril 2015 Acidente do Jeff Hardy. A primeira coisa que me veio á cabeça foi o programa da MTV, Ridiculousness Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Abril 2015 Já tinha visto o vídeo. Não o coloquei aqui por não saber se era fidedigno Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Abril 2015 Já tinha visto o vídeo. Não o coloquei aqui por não saber se era fidedigno Penso que é verdadeiro. O Matt Hardy meteu no twitter dele, e a Dixie Carter também. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Abril 2015 Eu vi isso ontem à noite. Não sabia na altura. Ou então no programa do Mr. T no Odisseia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Abril 2015 Jeff a ser Jeff portanto...não tenho pena nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 1 Maio 2015 Embora prefira os New Day a heel, também preferiria o Kidd a heel. O Cesaro a babyface "faz sentido" apenas pelo swing :( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Maio 2015 Ao que parece, há grandes hipóteses de o Hulk Hogan ter um combate na WrestleMania 32. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 2 Maio 2015 Só se for ele a dar murros a alguém durante 10 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Maio 2015 Já houve o Bret a dar cadeiradas durante 8 por isso não há de ser nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Maio 2015 I believe JBL is still selling Brock's attack via brain damage.-He claimed to never saw a flying Samoan before (Roman Reigns dive) -Forgot who Byron was -Believes he can drown water spiders I'm certain there is much more, but these are the obvious ones that caught my attention. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Maio 2015 Cada vez gosto mais dos New Day :lol: E o Orton ta bem disposto, até fez o sell da piada do Big E :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Maio 2015 Três posts seguidos, mas sa f*da. Alguém a ver a Raw? Este começo :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Maio 2015 (editado) Post acima. Aparentemente os New Day vão usar a regra dos Freebirds. Editado 5 Maio 2015 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Maio 2015 Quando comecei a escrever o meu post não estava lá nada 8) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Maio 2015 Grande vitória para os New Day :prayer: Orton x Reigns e Ambrose x Rollins. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Maio 2015 (editado) LOOL Ryback :lol: Wyatt :carinhoso: Cesaro :prayer: Editado 5 Maio 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Maio 2015 (editado) WUT???? :prayer: Que combatezão o Ambrose x Rollins :prayer: Editado 5 Maio 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Maio 2015 Fatal 4 Way no Payback :prayer: Ambrose a lutar pelo título máximo da WWE :heart: Compartilhar este post Link para o post