Che Publicado 7 Maio 2015 A cena do Adam Rose é de levar um gajo às lágrimas. Que tudo lhe corra bem na WWE. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Maio 2015 Hideo out 6 a 8 meses devido a lesão no ombro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Maio 2015 http://news.yahoo.com/police-toddler-slammed-death-mimicked-wrestling-move-134259496.html :-| Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Maio 2015 f*da-se tem 20 anos... stupid cunt. BREAKING: Chris Jericho - WWE Universe will host the new season of WWE Tough Enough on USA Network beginning in June, joined by Hulk Hogan, Daniel Bryan - WWE Universe, Paige - WWE, and more! Lita, Booker e Billy Gunn vão ser os treinadores desta edição. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Maio 2015 Estou a ver o NXT e adorei o pormenor da Sasha. A Becky assina com uma caneta e Sasha mete um carimbo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 8 Maio 2015 Estou a ver o NXT e adorei o pormenor da Sasha. A Becky assina com uma caneta e Sasha mete um carimbo :lol: Like a boss. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Maio 2015 (editado) Emma no Smackdown :heart: Belo fail do Sin Cara e Calisto. MM, abre aí o tópico do Payback :compinchas: Editado 8 Maio 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 8 Maio 2015 http://giant.gfycat.com/FaithfulUnkemptBlackbear.gif[/img :heart: Gostei do público a levantar-se, à espera que acontecesse algum spot, e nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Maio 2015 (editado) [youtubehd]5Y[tubehd] lindo Esse som editado é horrível. Editado 8 Maio 2015 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Maio 2015 Gostei do público a levantar-se, à espera que acontecesse algum spot, e nada :lol: a Sasha devia der ido full Seth Rollins e curb stomp na mesa. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Maio 2015 a Sasha devia der ido full Seth Rollins e curb stomp na mesa. Se ela tivesse feito isso, eu tombava para o lado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Maio 2015 Só hoje pela 1ª vez na minha vida ouvi a theme song do Yoshi Tatsu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Maio 2015 O stuner do Cena é das cenas mais fixes que já vi. :') Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Maio 2015 eu acho bué messy e tou sempre a ver quando é que vai aleijar alguém com aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Maio 2015 eu acho bué messy e tou sempre a ver quando é que vai aleijar alguém com aquilo. A piada é essa, um saco enorme de músculos a voar pelo ar para depois fazer um dos melhores finishers de sempre. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Maio 2015 http://giant.gfycat.com/FaithfulUnkemptBlackbear.gif :heart: Sasha :heart: E estou a adorar os The New Day e ainda adorei mais a vitória deles sobre o Orton e o Reigns. É assim que se legitimiza a divisão de tag team. Alias, a divisão tem neste momento boas tags. Deve ser dos melhores períodos da ultima década para a divisão. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Maio 2015 Sasha E estou a adorar os The New Day e ainda adorei mais a vitória deles sobre o Orton e o Reigns. É assim que se legitimiza a divisão de tag team. Alias, a divisão tem neste momento boas tags. Deve ser dos melhores períodos da ultima década para a divisão. Já o foi há 2 anos. Compartilhar este post Link para o post