Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Só agora vi a Raw, foi bacana, e estou para ver para a semana que temos 2 title matches.

Notas rápidas, ri me bué com a boca que o Dolph mandou ao Rusev logo ao inicio, e a Summer Rae é talvez a pior coisinha que a WWE tem atualmente, juntamente com a Brie, a Alicia e Los Jobbadores.

Espero que não seja o Orton a juntar se ao Reigns, prefiro que agora tenha uma ''lesão'' à custa do ataque e só volte depois ao Wyatt.

Que aproveitem o que aconteceu para meterem o Cesaro a feudar com o Big Show para o retirar.

Estava à espera que o Owens atacasse o Ryback no fim do combate dele, que aconteça alguma coisa no SD.

E acho que é tudo :mrgreen:

Já agora, o Sting é o maior

Compartilhar este post

Link para o post

Para os subscritores da WWE Network, saiu a app para Windows 10. Não sei por que raio mas está a demorar uma eternidade a sacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os subscritores da WWE Network, saiu a app para Windows 10. Não sei por que raio mas está a demorar uma eternidade a sacar.

Demasiada gente a fazer download da app, provavelmente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ele estava a exagerar, acho que é obvio, mas se esta foi a última podia ser a melhor do ano, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi fixe mais pelas promos do que pelos combates, os momentos do Sting principalmente, e o Edge aparecer dá logo outro nível à coisa.

Já agora, qual é a vossa opinião sobre as da PCB?

Eu acho que a Paige está a ''desvalorizar'' imenso, e isso chateia me, porque é a minha favorita, juntamente com a Sasha.

A Becky é aquela que é impossível não gostar, faz me lembrar em certas coisas o Dean Ambrose.

Agora, a Charlotte, que é a que está a ser mais favorecida, é aquela de quem eu não gosto mesmo nada, tem talento in-ring, mas de resto...ainda nesta Raw, um momento em que devia ter sido de maior ''explosão'' do publico, foi como se não fosse nada, ela não pode revelar o combate pelo título na próxima semana naquela maneira, foi ridículo, e deu mesmo para ver o quanto o pessoal está interessado nas Divas neste momento. E não esquecer um combate Tag Team de há umas semanas que era suposto ter demorado bem mais tempo e acabou mais rápido porque ela ou se esqueceu ou não conseguiu safar se do pin da Naomi.

Compartilhar este post

Link para o post

A Paige tá stale as fuck, precisa de desaparecer por uns meses e voltar heel. O problema dela é que basicamente desde que está no main-roster SEMPRE esteve em feuds pelo título com maior ou menor sucesso, claro que assim a personagem não se desenvolve, a razão de ela perder um pouco de momentum é causado um bocado obviamente pela entrada de duas lutadores mais talentosas que ela (Sasha e Becky) no main-roster, ela depois da saída da AJ Lee era a bandeira das lutadores e atrevo-me a dizer, overrated, a mais talentosa e agora foi passada um bocado para segundo plano por essas duas.

A Charlotte como face não vai resultar a médio-longo prazo, aquela frase "do it with Flair" é do mais cringe e corny que apareceu nos últimos anos. Como heel já lhe vejo mais potencial sem dúvida, ainda lhe falta um bocado de psicologia de ringue, mas teve uma grande evolução no último ano nesse aspeto. Tem uma presença fisica impressionante para diva(daí encaixar muito melhor como heel) Eu não gosto muito dela tbqh, mas claro que vai vingar porque tem caracteristicas superiores a quase todas as outras e tem os padrinhos todos certos. Só depende dela ser das caras da próxima década feminina. Por exemplo, é a única que vejo de alguma forma a poder ter a longo prazo uma feud algo credível com a Ronda.

A Becky luta muito, mas a gimmick dela não me agrada nada nada pessoalmente, é apenas algo pessoal atenção, acho um bocado try hard daquelas cenas todas steam punk dela, tenho a mesma opinião do Greaves nesse aspeto que lhe chama poser :mrgreen: Vejo a WWE a pushar a Charlotte e a Sasha mais do que ela para já. Vai longe como face.

E claro, a GOAT Sasha :heart: Vai ser das melhores de sempre, já é a melhor da WWE e o maior full package que vi duma diva na WWE desde que assisto circa 2007. A gimmick é fantástica, luta que f*de, a entrada, theme, promo, é tudo perfeito. Espero mesmo muito que não a queimem no main-roster com mais histórias idiotas e vassalagem para as Bellas. Ela vai ter face turn porque vai estará muito over com o público, mas prefiro como heel sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

E claro, a GOAT Sasha :heart: Vai ser das melhores de sempre, já é a melhor da WWE e o maior full package que vi duma diva na WWE desde que assisto circa 2007. A gimmick é fantástica, luta que f*de, a entrada, theme, promo, é tudo perfeito. Espero mesmo muito que não a queimem no main-roster com mais histórias idiotas e vassalagem para as Bellas. Ela vai ter face turn porque vai estará muito over com o público, mas prefiro como heel sem dúvida.

Phil, sabes tanto :heart:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi ainda toda.... mas prefiro dizer que a melhor foi há umas semanas, mas claro são opiniões :)

Não me lembro de todas claro, mas adorei aquela que foi a seguir ao Summerslam. Acho que a WWE quis fazer algo parecido com a RAW a seguir à Wrestlemania.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler umas coisas e wtf o Bo Dallas é irmão do Bray?

sim mas é tipo o kane e o undertaker, como é que vão usar isso ainda não se sabe, há quem diga que ele se vai juntar à wyatt family mas mais tipo comedy como o dudley magrinho, os mais illuminati diz que é para fazer o bo ser bullied e depois ter uma boa run como face

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas é tipo o kane e o undertaker, como é que vão usar isso ainda não se sabe, há quem diga que ele se vai juntar à wyatt family mas mais tipo comedy como o dudley magrinho, os mais illuminati diz que é para fazer o bo ser bullied e depois ter uma boa run como face

151514.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A Paige vai turnar na equipa dela. Muito previsível. Ele "chamou-as" para o main roster e agora elas tiraram-lhe o "spotlight" e possivelmente o titulo. É lógico que ela vai fazer heel turn e ganha logo o heat que precisa e vence o titulo again.

Depois vem a Sasha e tira-lhe o titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou eu não percebi o que escreveste (mais certo), ou estás a dizer que eles não são irmãos? Eles são irmãos, são filhos do I.R.S.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Johnny Wrestling and Ciampa. :carinhoso:

Editado por coisito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...