Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

deixam estar o IC no Ryback que assim ninguém de jeito se lesiona

Compartilhar este post

Link para o post

mas lá está, se usaste a palavra wrestler o que dizeste é mentira, por isso é que peguei nisso. e nig é insubstituivel na WWE, nem o Hogan foi.

O substituto do Hogan só encontraram em 97

Compartilhar este post

Link para o post

vocês andam mais chatos que eu quando andava na minha cruzada a dizer que o RR é uma m*rda (o que é ainda)

Compartilhar este post

Link para o post

vocês andam mais chatos que eu quando andava na minha cruzada a dizer que o RR é uma m*rda (o que é ainda)

mj-laughing.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Big Johny (John Laurinaitis) vai casar com a mãe das Bella Twins :o

Compartilhar este post

Link para o post

O Big Johny (John Laurinaitis) vai casar com a mãe das Bella Twins icon_surprised.gif

Isso acaba por explicar mais algumas coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

fds eu já só vejo PPV :lol: Perdi o interesse nos RAWs e SDs, não me conseguem cativar. Nos PPV sei tudo o que se passou antes, aparece antes de cada combate um review das feuds lá presentes, por isso é tranquilo.

Do que vi no SS, mete nojo o Ambrose andar nos Shield outra vez, digamos assim. Um turnzinho ficava bem :mrgreen: Heel lunático :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Roman Reigns se conseguir chegar a um nível como o Batista chegou principalmente na fase na feud com o Cena na mania.

Compartilhar este post

Link para o post

Mau exemplo, o Hogan não teve muito a ver com a WWE.

O substituto do Hogan só encontraram em 97

O ponto era só que nig é insubstituível, com calma.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo é absolutamente mau e completamente verde para ir para o main-roster.

Isto, num ano de NXT teve um combate razoável com o Joe e de resto zero, pior de tudo é que é bem provável que seja o gajo que tira o título ao Balor :|

edit: wtf desapareceram os comentários todos :mrgreen:

Editado por santi_07

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, num ano de NXT teve um combate razoável com o Joe e de resto zero, pior de tudo é que é bem provável que seja o gajo que tira o título ao Balor :|

edit: wtf desapareceram os comentários todos :mrgreen:

Ainda tá o Joe, o Breeze e o Hideo à frente dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Corbin como heel, como esta agora a odiar os gajos dos indies, ate tem algum potencial para fazer ums combates bons. Mas nao vai atacar e ter o titulo tão cedo.

E não vejo Joe a alguma vez ter o titulo da NXT, talvez até seja ele que apareça no Night of Champions. O Finn provavelmente tem uma pequena feud com ele, para se consolidar com campeão. E para dar tempo para que o Hideo volte.

Depois o Finn vira heel, descobre-se que foi o Demon Balor que atacou o Hideo, e fazem uns combates bacanos. O Hideo ganha, o Finn vai para o main roster, e o Hideo retoma a feud com o Breeze, que tem sido muito boa até agora.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

O Joe não faz sentido nenhum e não vejo o Breeze ir atrás do título nos próximos tempos (cheira-me que luta com o Regal no Takeover de Wembley), tinha-me esquecido do Itami e é capaz de ser ele, depende de quando estiver apto para regressar.

Compartilhar este post

Link para o post

já o tinha dito no chat há uns dias, acho que nunca vi um gajo tão mau no computo geral na WWE como o Corbin. Não há nada que se aproveite sem ser a altura. It's amazing how bad the guy is.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...