Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

c*ralhos ma f*dam.

MM, atenção á linguagem :compinchas:

C*ralhos ma f*dam já não há muito stress.

Sim, és moderador mas de vez em quando também tens de levar nas orelhas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

choca-me que seja preciso chegar a setembro de 2015 para perceberem que o Ryback é horrível

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que ainda se esta a falar no Ryback mesmo? O Owens que lhe tire o IC no Noc.

Já agora, sou o único a achar que a Paige vai fazer o turn na Charlote e que eventualmente se vão juntar as Four HorseWomen no Main Roster?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles têm de tirar o título à Nikki asap, se houver turn é depois da Charlotte ganhar o título

Compartilhar este post

Link para o post

Só fiquei com essa ideia até porque no Raw, no combate pelo título, na entrada da Charlote, a Paige tá um bocado afastada delas, aparecem a Becky e a Charlote e a Paige tá tipo ali um bocado meh.. Não sei, é capaz de custar o combate a Charlote para não ser ela a acabar com o reinado da Nikki, inveja ou wtv

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que vai haver e até já o tinha dito aqui. Até porque faz sentido, a Paige "chama" da NXT as melhores, como ela veio de lá, para fazer a revolução na divisão e limpar quem está por cima, as Bellas (pun :mrgreen: ). Sendo que o objectivo dela era ganhar o titulo de volta, tendo a ajuda da Charlote e da Becky.

Mas acontece o contrario, ela perde os combates, principalmente contra a Sasha que veio da NXT, e vê quer a Becky quer a Charlote a vencerem os seus combates. E para piorar a Charlote é #1 pelo titulo e já foi virtualmente campeã.

Parece-me lógico que ela faça um turn.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando sem qualquer tipo de preferência pessoal, não me parece fazer grande sentido o Reigns perder, quando tudo indicava que ele ia ganhar a mala MITB e mais tarde tornar se campeão...não vejo o sentido de lhe tirar essa oportunidade para dar uma vitória ao Bray. E além disso, o que é que o Bray vai fazer, continuar nisto de atacar qualquer um? Será que não muda para um gajo que comece a construir o seu caminho na direção de um título?

Compartilhar este post

Link para o post

a motivação do Bray não são os títulos. e faz todo o sentido os Wyatt ganharem.

lembrei-me agora destes gajos, maior cagada da WWE nos últimos largos anos a forma como arruinarem os gajos.

damn you vince, o barrett tinha de ter ganho o título ao orton

Compartilhar este post

Link para o post

So fucking true.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...