JC3 Publicado 15 Setembro 2015 c*ralhos ma f*dam. MM, atenção á linguagem :compinchas: C*ralhos ma f*dam já não há muito stress. Sim, és moderador mas de vez em quando também tens de levar nas orelhas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Setembro 2015 ZZ :carinhoso: Olha este, ban nele MM Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Setembro 2015 RAW previsível, diga-se. Agora, tirem-me o título ao Ryback. Por amor de Deus... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Setembro 2015 choca-me que seja preciso chegar a setembro de 2015 para perceberem que o Ryback é horrível Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Setembro 2015 O Ryback sempre foi horrível. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Setembro 2015 Porque é que ainda se esta a falar no Ryback mesmo? O Owens que lhe tire o IC no Noc. Já agora, sou o único a achar que a Paige vai fazer o turn na Charlote e que eventualmente se vão juntar as Four HorseWomen no Main Roster? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Setembro 2015 O turn da Paige é esperado. E, se for bem construído, dá entretenimento para umas boas semanas. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 16 Setembro 2015 Eles têm de tirar o título à Nikki asap, se houver turn é depois da Charlotte ganhar o título Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Setembro 2015 Outro turn da Paige? Querem fazer dela o Big Show das gajas não? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Setembro 2015 Só fiquei com essa ideia até porque no Raw, no combate pelo título, na entrada da Charlote, a Paige tá um bocado afastada delas, aparecem a Becky e a Charlote e a Paige tá tipo ali um bocado meh.. Não sei, é capaz de custar o combate a Charlote para não ser ela a acabar com o reinado da Nikki, inveja ou wtv Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Setembro 2015 Também acho que vai haver e até já o tinha dito aqui. Até porque faz sentido, a Paige "chama" da NXT as melhores, como ela veio de lá, para fazer a revolução na divisão e limpar quem está por cima, as Bellas (pun :mrgreen: ). Sendo que o objectivo dela era ganhar o titulo de volta, tendo a ajuda da Charlote e da Becky. Mas acontece o contrario, ela perde os combates, principalmente contra a Sasha que veio da NXT, e vê quer a Becky quer a Charlote a vencerem os seus combates. E para piorar a Charlote é #1 pelo titulo e já foi virtualmente campeã. Parece-me lógico que ela faça um turn. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 16 Setembro 2015 (editado) https://pbs.twimg.com/media/CO_cBOpUkAAVGQI.jpg Editado 16 Setembro 2015 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 17 Setembro 2015 Só espero que não se lembrem de prolongar a feud Reigns vs. Wyatt até ao Survivor Series. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 18 Setembro 2015 Eles nao sabem o que fazer com esses dois...portanto nao me estranha nada que haja mais uns quantos PPVs com essa feud Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2015 Desde que o Bray ganhe por mim tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 18 Setembro 2015 Falando sem qualquer tipo de preferência pessoal, não me parece fazer grande sentido o Reigns perder, quando tudo indicava que ele ia ganhar a mala MITB e mais tarde tornar se campeão...não vejo o sentido de lhe tirar essa oportunidade para dar uma vitória ao Bray. E além disso, o que é que o Bray vai fazer, continuar nisto de atacar qualquer um? Será que não muda para um gajo que comece a construir o seu caminho na direção de um título? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Setembro 2015 a motivação do Bray não são os títulos. e faz todo o sentido os Wyatt ganharem. lembrei-me agora destes gajos, maior cagada da WWE nos últimos largos anos a forma como arruinarem os gajos. damn you vince, o barrett tinha de ter ganho o título ao orton Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2015 (editado) So fucking true. Editado 18 Setembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post