Phil Publicado 23 Outubro 2015 se não tivesse o áudio manipulado eu ainda via smackdown. assim esqueçam Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Outubro 2015 O London esteve hoje no Curto Circuito. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Outubro 2015 se não tivesse o áudio manipulado eu ainda via smackdown. assim esqueçam x2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Outubro 2015 x3 Quando começou a música do Breeze não houve reacção :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2015 acho que vai flopar infelizmente, mas ele é novo e tem tempo de ter outra gimmick e tal. never fear Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 23 Outubro 2015 se não tivesse o áudio manipulado eu ainda via smackdown. assim esqueçam True, alem de não ser live. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 23 Outubro 2015 (editado) Ouvi falar de grandes cenas do ultimo RAW :lol: Vale a pena ver? HBK e o crl, ouvi de tudo... Shield reunited... Editado 23 Outubro 2015 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Outubro 2015 O London esteve hoje no Curto Circuito. Ele veio cá dar aulas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Outubro 2015 Ouvi falar de grandes cenas do ultimo RAW :lol: Vale a pena ver? HBK e o crl, ouvi de tudo... Shield reunited... Vê, salta é as partes chatas e são algumas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2015 essa foto parece tirada no pior timing possível, honestamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Outubro 2015 Os gajos estão perto dos 50s. Querem o que? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Outubro 2015 essa foto parece tirada no pior timing possível, honestamente :lol: E no pior ângulo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Outubro 2015 A sério que estão a meter o kane no mesmo saco do Taker fisicamente? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 24 Outubro 2015 Acabei por ver os Highlights :lol: O momento inicial do combate dos Shield :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Outubro 2015 :prayer: :prayer: um actor da mesma qualidade do Lamela Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Outubro 2015 Batista e Cena no duplo pivot Eriksen a 10 Compartilhar este post Link para o post