Phil Publicado 27 Outubro 2015 mete aí qual vais comprar, para eu gozar óbvio! nah Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Outubro 2015 (editado) Manda vir duas 8) Vi agora o 1º episódio do WWE Breaking Ground. fds o Corbin é um tipo que não vai longe na WWE :lol: Editado 28 Outubro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Outubro 2015 O Christian encerrou oficialmente a carreira. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Outubro 2015 Também sou capaz de comprar uma t shirt do Seth. Afinal de contas quando o Mark Henry andava em alta estive eternamente para comprar a t Shirt do Thats What I Do! e nunca a cheguei a comprar :( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Outubro 2015 Corbin, you need to relax man :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Outubro 2015 O Christian encerrou oficialmente a carreira. :cry: Encerrou a carreira na wwe. Não se sabe se retirou do wrestling. Anyways, gajo mais underrated da história. Também sou capaz de comprar uma t shirt do Seth. Afinal de contas quando o Mark Henry andava em alta estive eternamente para comprar a t Shirt do Thats What I Do! e nunca a cheguei a comprar :( Fazes mais que bem!!! eu queria ver se apanhava uma promoção para comprar a que meti em cima e a do Balor Club. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 28 Outubro 2015 Se encomendasse coisas, por acaso até acabaria por ser essa do Roman, porque me identifico com a mensagem :mrgreen: :oops: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Outubro 2015 O Corbin tem a mania que é um ganda gajo, queria vê-lo a falar com o Cena ou com o Orton como faz no NXT :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Outubro 2015 Mesmo lol que feitio de m*rda que ele tem :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Outubro 2015 Queria mandar vir a do Seth e aproveitar que está a 15$. A m*rda é que consigo entrar no site da WWE e do WWE Network com a minha conta/password normal. Depois quando vou para fazer o checkout, pede-me para meter o mail e a password. Eu meto, e aparece-me a mensagem: Sorry, this does not match our records. Check your spelling and try again. Já aconteceu com alguém? Já experimentei no Chrome e no Opera. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Outubro 2015 Então quando o Cass tá a dizer ao roster os combates que vão haver no live show e ele todo f*dido a dizer que aquilo é uma seca e tá farto, e teve no ME lol Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Outubro 2015 True :lol: Queria mandar vir a do Seth e aproveitar que está a 15$. A m*rda é que consigo entrar no site da WWE e do WWE Network com a minha conta/password normal. Depois quando vou para fazer o checkout, pede-me para meter o mail e a password. Eu meto, e aparece-me a mensagem: Sorry, this does not match our records. Check your spelling and try again. Já aconteceu com alguém? Já experimentei no Chrome e no Opera. Nunca me aconteceu issol Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Outubro 2015 Almeno, é normal ser assim tão caro? Eu sei que é do Seth Freaking Rollins, mas fds, 53$ por uma blusa... Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 28 Outubro 2015 A blusa sao 16 O que f*de tudo são os portes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 28 Outubro 2015 (editado) http://www.wwe.com/shows/wwenxt/tough-enough-finalists-join-new-recruits-performance-center-27992953 Swann, Busick :carinhoso: Editado 28 Outubro 2015 por coisito Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Outubro 2015 (editado) Eu não paguei assim tanto de portes. A mim ficou-me por 30 e tal euros tudo. nvm Já foi à 1 ano, e estava convencido que tinha sido mais barato. Editado 28 Outubro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Outubro 2015 Fazes mais que bem!!! eu queria ver se apanhava uma promoção para comprar a que meti em cima e a do Balor Club. É exactamente do que preciso para dar o salto no crossfit 8-) Ah e já disse que o Seth é awesome? :supz: Christian :( tudo o que as pessoas precisavam de ti era one more match. Pede já não poder... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Outubro 2015 Almeno, é normal ser assim tão caro? Eu sei que é do Seth Freaking Rollins, mas fds, 53$ por uma blusa... Fotaçe ainda dás 1$ à Komen, tá bem tá. Tira isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Outubro 2015 :lol: Estava a achar que era tão barato que decidi dar 1$. Mas acabei por não mandar vir. 50$ por uma blusa? Fuck no! Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Outubro 2015 (editado) pilaus grossos tass bem, dps agradecem! Editado 28 Outubro 2015 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Outubro 2015 (editado) pilaus grossos 2 Fuck, I have to have it! 2ª de cima a contar da esquerda para a direita. Editado 29 Outubro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Outubro 2015 Foi divulgado o contrato de Hulk Hogan na WCW e este inclui vários elementos interessantes, nomeadamente no que toca aos bónus que HH recebia na empresa. Alguns dos detalhes importantes do contrato são: 2M de Dólares de Prémio de Assinatura; 25% da receita de bilheteira dos shows da WCW (Nitro, Thunder, Live Events), recebendo no mínimo 25 mil dólares; 15% das vendas dos PPV's onde participava, com o mínimo garantido 675 mil dólares; Hogan viajava em primeira classe nos voos, ficava em hotéis de primeira classe (ou seja 5 estrelas), era transportado de limousine; Recebia 175 dólares por dia, quando viajava pela WCW; 50% de royalties da venda de merchandising da WCW ligado à sua personagem (Hulk Hogan, Hollywood Hogan); Durante o período de vigência da nWo, Hogan recebia 20 mil dólares por mês por cada acção de promoção em que participasse; pqp :lol: Money, money everywhere Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Outubro 2015 :lol: Estava a achar que era tão barato que decidi dar 1$. Mas acabei por não mandar vir. 50$ por uma blusa? Fuck no! Blusa é para gajas meu. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Outubro 2015 Blusa é para gajas meu. Camisola? T-shirt? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Outubro 2015 T-shirt Camisola é com mangas compridas. Compartilhar este post Link para o post