Cra Publicado 2 Novembro 2015 (editado) repost, mas merece porque é das melhores promos dos últimos largos anos. Estas estao melhores. :heart: Já passaram quase 5 anos desde a pipe bomb do punk :( Editado 2 Novembro 2015 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Novembro 2015 O Punk ter perdido com o Rock deve ter sido das coisas mais estúpidas de que me lembro na WWE. Em relação a promos, o Austin vs. Rock da Mania 17 bate todas. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 2 Novembro 2015 (editado) O Punk ter perdido com o Rock deve ter sido das coisas mais estúpidas de que me lembro na WWE. Fiquei com uma azia na altura. :angry: Editado 2 Novembro 2015 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Novembro 2015 O problema nem foi o The Rock derrotar o Punk... Foi não terem feito triple threat na Mania. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Novembro 2015 Há muito tempo que andava à procura desta do Punk. Onde compraste mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Novembro 2015 O problema nem foi o The Rock derrotar o Punk... Foi não terem feito triple threat na Mania. Rock vs. Taker, Punk vs. Cena pelo título Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Novembro 2015 o The Rock ganhar o título, e ainda para mais como foi, foi uma estupidez de todo o tamanho. odiei Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Novembro 2015 (editado) Onde compraste mesmo? Link 2 páginas atrás. Editado 3 Novembro 2015 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
FabioPaim Publicado 3 Novembro 2015 por curiosidade, há wrestlers tugas com qualidade; e já houve algum sem ser o Justin a andar na WWE? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Novembro 2015 PHIL TENS UM CARTAZ NA RAW!!!! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Novembro 2015 PHIL TENS UM CARTAZ NA RAW!!!! ?? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Novembro 2015 Está lá um cartaz a dizer: HEY PHIL. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 3 Novembro 2015 por curiosidade, há wrestlers tugas com qualidade; e já houve algum sem ser o Justin a andar na WWE? Carlos Rocha nos finais da década de 70 (1977-78), chegou mesmo a lutar pelo titulo da WWWF contra o Billy Graham num 2/3 falls tendo perdido por 2-1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Novembro 2015 (editado) Cesaro :prayer: Damn Bray :heart: That was AWESOME :prayer: Duas semanas depois, o US title continua sem o nome do Del Rio na placa. Editado 3 Novembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Novembro 2015 Three weeks ago, it was reported that Randy Orton did not appear on Monday Night Raw at the American Airlines Center in Dallas. Although it is still unclear as to whether Bray Wyatt was directly responsible for The Viper’s absence that night, as initial speculation indicated, WWE.com can now confirm that Orton’s injuries are significant, and will keep him from stepping into a WWE ring for an extended period of time.“Randy has suffered from a dislocated shoulder. He’s had chronic problems with his shoulder, and a recent MRI that was done found he has a Bankart lesion in his shoulder, some stretched ligaments and a partially torn rotator cuff,” WWE physician Dr. Steve Daquino told WWE.com. “At this point it’s a matter of when he dislocates the shoulder again, and not if. Surgery seems imminent, and recovery time for such a surgery would be four to six months.” Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Novembro 2015 A promo do Bray foi do mais brutal que já vi nos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Novembro 2015 ?? Oh no, The Usos are back :( :lol: Os New Day a dançarem e a tocarem a música do KO e o Rollins :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2015 Eu vi duas Raws seguidas serem elogiadas no squaredcircle. WHAT A TIME TO ALIVE MAGGLE Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Novembro 2015 Eu acho que vou deixar de ver o Breaking Ground... Ep da semana passada com o bitchin Corbin, esta semana focam-se no ZZ... pqp. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Novembro 2015 No ZZ e na Dana. Já agora o ZZ mete-me raiva, tem uma oportunidade daquelas, até o Brookside a falar com ele e o crl e ele ta-se a cagar, ainda brinca com aquilo como se fosse uma piada Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Novembro 2015 No ZZ e na Dana. Já agora o ZZ mete-me raiva, tem uma oportunidade daquelas, até o Brookside a falar com ele e o crl e ele ta-se a cagar, ainda brinca com aquilo como se fosse uma piada Mesmo. O TE já acabou há um carradão de semanas, ainda diz que não tem cardio e que teve a treinar a cortar lenha e isso e não tem capacidade para estar no ginásio, tipo wtf... :lol: Compartilhar este post Link para o post