Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

God no :(

ebb3ee5553fe63206e472e86b4ffe7a8.gif

(for the lazy)

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

se se confirmar a lesão, e se ficar fora uns meses, é de maneira que passo a ver só os ppv's. e não sei

Compartilhar este post

Link para o post

Se a lesao for longa, que faça cash-in o Sheamus. Pelo menos aquela mala deixa de andar ali a meter nojo num gajo que pouco tem feito

Compartilhar este post

Link para o post

Phil, não olhes agora, mas o Seth vai parar entre 6 e 9 meses, e vai ter de abdicar do título, obviamente. Confirmado pela WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

Phil, não olhes agora, mas o Seth vai parar entre 6 e 9 meses, e vai ter de abdicar do título, obviamente. Confirmado pela WWE.

Estava com esperança que estivesses a brincar. Afinal é mesmo verdade :cry:

Fds que azar. Sem palavras :(

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu. 6 a 9 meses, f*da-se. O gajo estava num momento da carreira incrível e acontece isto. Nem quero imaginar o que lhe está a passar pela cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

na survivor series faz 25 anos da estreia de um dos melhores de sempre, era bonito ser ele a vencer :carinhoso:

gooker2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

8 man tournament, acaba no Survivor Series, parece-me que é o que vai acontecer.

Pena para o Seth. Estava a ser terrivelmente bookado e acho que nunca dara para top heel, mas muito azar

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, não sabia que já tinham anunciado torneio no Survivor Series. Dean vs Roman na final, Roman turna heel à la 98

Compartilhar este post

Link para o post

8 man tournament, acaba no Survivor Series, parece-me que é o que vai acontecer.

Pena para o Seth. Estava a ser terrivelmente bookado e acho que nunca dara para top heel, mas muito azar

Sheamus diz que casha a mala, aparece o Reigns que ganhou o #1 contender, combate marcado para o PPV, Sheamus ganha e feud até à WM entre os 2 a culminar num Extreme Rules.

oh... há torneio... well then.

Editado por Mister Master

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que estará no torneio?

Se for 8 man, deve ser Ambrose, Reigns, Sheamus, Alberto, Cesaro, Owens, Neville e Ziggler, não?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, Seth :cry:

Que pushem o Bray para campeão que é o gajo que mais merece :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pode vir a ser uma coisa boa para a WWE a longo prazo. Reigns vs Ambrose para a Mania, Reigns vs Rollins com o Rollins a face quando este regressar...

Compartilhar este post

Link para o post

Como não vai para o Cena, por razões óbvias, gostava que fosse para o Ziggy ou para o Cesaro. Mas not gonna happen :(

Compartilhar este post

Link para o post

noooooo. estou legitimamente triste. f*da-se. :( p*ta que pariu esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...