Jamarcus Publicado 7 Novembro 2015 Há uma música dos Muse cujo início me faz lembrar a theme do Benoit. Chama-se... Citizen Erased :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Novembro 2015 eles também roda o disco e toca o mesmo :lol: dois five star matches a caminho tho Okada vs Tana é para o Okada finalmente vencer o Tanahashi no WK e passar a ser o Ace da NJPW Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Novembro 2015 Okada vs Tana é para o Okada finalmente vencer o Tanahashi no WK e passar a ser o Ace da NJPW pois eu sei, mas a wwe vai fazer o mesmo na wm por isso sa f*da Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Novembro 2015 Exclusive: Seth Rollins speaks on his injured knee, his recovery and his thoughts on the next WWE World Heavyweight Champion Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Novembro 2015 Vi agora o Breaking Ground. ZZ :lol: :facepalm: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Novembro 2015 Quem mandou vir aí atrás as camisolas da Aliexpress... isso não pode ficar preso na alfândega e ainda obrigar a que paguemos? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Novembro 2015 Quem mandou vir aí atrás as camisolas da Aliexpress... isso não pode ficar preso na alfândega e ainda obrigar a que paguemos? Espera uma ou duas semanas e eu digo-te :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 8 Novembro 2015 Quem mandou vir aí atrás as camisolas da Aliexpress... isso não pode ficar preso na alfândega e ainda obrigar a que paguemos? já mandei vir de lá coisas e foi sempre tranquilo, uma vez ficou preso na alfandega, não era roupa, ainda era algo grandito, tive q lhes enviar um e-mail a descrever o produto e a autoriza-los a abrir, mas não paguei nada Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Novembro 2015 Vai ser Cena e Taker na WM finalmente. Yasss :D Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 8 Novembro 2015 Amanha o Rollins deve abrir o show ainda com o título, não? Deve dizer o que se passa, não há de desaparecer de um momento para o outro sem ser o próprio a explicar o que aconteceu Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Novembro 2015 o Seth já está no USA e amanhã é em Manchester. Se lesses a notícia que meti em cima tinhas percebido isso. De qualquer forma é óbvio que a Autoridade vai abrir o programa com uma promo a explicar tudo e ou a "praisar" o Rollins ou a enterra-lo para cimentar o face turn. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Novembro 2015 (editado) Sqn Mesmo :lol: não percebem o meu génio criativo, não dá Editado 8 Novembro 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Novembro 2015 I'm back on the hype train... Roman Reigns for WWE Champion Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Novembro 2015 Vai ser Cena e Taker na WM finalmente. Yasss :D wut? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Novembro 2015 Why... Because it's about damn time. Beliebe dat. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 8 Novembro 2015 I'm back on the hype train... Roman Reigns for WWE Champion o Reigns ficava muito bem a lutar pelo Tag Team champ parceria com o Bo Dallas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Novembro 2015 (editado) Because it's about damn time. Beliebe dat. :mrgreen: *Boliebe Editado 8 Novembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Novembro 2015 wut? Wait and you shall see. O AJ assinar pela wwe tanto podia der a melhor coisa do mundo como a pior. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Novembro 2015 Wait and you shall see. O AJ assinar pela wwe tanto podia der a melhor coisa do mundo como a pior. Mas existe realmente esse rumor? Eu gostava de ver o que faziam com ele... E gostava de ver um Joe vs AJ na WWE... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Novembro 2015 O contrato do AJ com a New Japan acaba em janeiro e nos últimos meses têm saído rumores novos e o AJ já disse que pelo dinheiro certo ia para a WWE. Eu adorava mesmo que acontecesse, mas ao mesmo tempo é algo que gostava tanto que de certeza que ia sair desiludido. E o AJ é maior que o nxt. Ele tem de ser main-eventer em qualquer que seja a companhia onde esteja. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Novembro 2015 Wait and you shall see. Espero que aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Novembro 2015 O Cena vai retirar o Taker e heel na mesma noite. Compartilhar este post Link para o post