Almeno Publicado 10 Novembro 2015 CESARO :prayer: Foi um bom torneio para ele, mas já acabou. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 10 Novembro 2015 Estas cenas com o Rooney foram brutais. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 10 Novembro 2015 bem, eu vi isto um bocado e tive que desligar, que péssimo, não aguentei Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Novembro 2015 (editado) Odeio os Usos. Bray :heart: :heart: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaand its gone. RIP BRAY RIP push RIP New face of Fear Editado 10 Novembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 10 Novembro 2015 Meses de televisão desperdiçados numa semana ... Mais uma grande vitória para os Wyatt. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Novembro 2015 Nao entendi muito bem esta ''oferta'' ao Reigns. So serviu para o enterrar mais. Ou aceitava e como protegido de Triple H nem precisaria de falar ou entao estavam quietos Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2015 editar a crowd por causa do Reigns ahah. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 10 Novembro 2015 Editaram durante todo o show, não só durante o primeiro segmento Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2015 editaram mais o quê de forma escandalosa? a Charlotte nota-se bem os boos e ela é face. O mesmo para a Natalya. a melhor parte é quando o gajo diz que lutou por tudo o que tem e blah blah ouve-se meio segundo de imensos apupos e depois o público do smackdown ao mesmo tempo vai à loucura :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2015 eu acho que vocês às vezes são um bocado paranóicos com os edits, se houve até nem achei grande escândalo ontem, que até boos ao reigns se ouviram e ouviram bem Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2015 se tu achas normal editar o público para ir de encontro à narrativa que eles imaginam como perfeita, está tudo bem Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Novembro 2015 também disse ali que era a favor da pena de morte, já agora, escapou-te esse imaginativo detalhe Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Novembro 2015 (editado) SD! de amanhã O Undertaker aparecer na SD! num dark segment para fazer um Chokeslam e dois Tombstones no Barrett :lol: E o Taker & Kane vs Wyatts está oficializado. Editado 11 Novembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Novembro 2015 Por enquanto será 2x2. O Bray na promo desafiou-os a um 2x2, com o Bray a escolher os elementos da família dele. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Novembro 2015 Tenho de ver essa promo, as promos do Bray :heart: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Novembro 2015 Começo a pensar que o Strowman vai ser o mini Reigns às tantas... Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 11 Novembro 2015 Kalisto a vencer, esta é que não estava à espera, mas ainda bem. Até agora dos resultados do torneio, só preferia que o Stardust tivesse vencido, até porque agora daria Stardust vs Kalisto e eu adorava ver isso. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Novembro 2015 Olhem os spoilers... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Novembro 2015 Tem razão Sr Moderador, mas como ninguém vê a SD! esqueci-me. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post