Almeno Publicado 16 Novembro 2015 Continua a ser spoiler. Bem, agora vou ter que ir ver. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Novembro 2015 não é nada spoiler oh almeno :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Novembro 2015 Estou a ver o Breaking Ground. Nota-se mesmo que o Baron Corbin para além de ter um feitio de m*rda, é um gajo mesmo arrogante :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Novembro 2015 Já chegaram :carinhoso: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Novembro 2015 usih, parecem muito boas. que tal a textura e assim? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Novembro 2015 usih, parecem muito boas. que tal a textura e assim? Espetacular. Muito bom material mesmo. Fiz o pagamento dia 29/10. Foram enviadas no dia 2/11 e chegaram hoje. Havia a opção de chegarem mais rápido, mas o preço aumentava um bom bocado. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Novembro 2015 Essa do Punk, é certinho que a mande vir no final do mês. Qual era mesmo o link para o vendedor? Vi aí um mas aquilo era um sistema de números que não percebi nada. Outra coisa, o preço final, se não te importares, quanto foi? Já com portes e essas coisas todas. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Novembro 2015 (editado) Essa do Punk, é certinho que a mande vir no final do mês. Qual era mesmo o link para o vendedor? Vi aí um mas aquilo era um sistema de números que não percebi nada. Outra coisa, o preço final, se não te importares, quanto foi? Já com portes e essas coisas todas. http://pt.aliexpress.com/store/914325 Esse vendedor por onde comprei diz serviço cliente offline, mas no entanto dá acesso a este: http://pt.aliexpress.com/store/group/Wrestling-T-Shirts/904470_250205069.html Os preços são iguais, nomes das t-shirts iguais, por isso.. Ficou em 22.71€. Se mandares vir pela "China Post Registered Air Mail", que foi por onde mandei vir, os portes são gratuitos. Editado 16 Novembro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Novembro 2015 os gajos no aliexpress estão sempre a mudar essas cenas para não serem apanhados Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Novembro 2015 Já tive a dar uma olhadela. Fica tudo a 12€ e mais uns cêntimos. Compra certa. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Novembro 2015 Ah ok. Achei estranho, mas como era tudo igual entre um e outro, desconfiei que era o mesmo. Já tive a dar uma olhadela. Fica tudo a 12€ e mais uns cêntimos. Compra certa. Vais mandar vir só a do CM Punk? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Novembro 2015 vou comprar duas também. Mas como é de tamanhos? eu tenho mais ou menos 1.74 e 60 e poucos kilos e estas cenas onlines tanto dá um M super largo como um S bem em tamanho Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Novembro 2015 Eu visto L e mandei vir L. Fiz agora a comparação com uma T-Shirt L que visto no dia a dia, e de tamanho são iguais. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Novembro 2015 que pena não ter esta :( mas mandei esta Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 16 Novembro 2015 (editado) Eish já nem me lembrava dessa do Knees To Faces, linda :prayer: Brutal. Editado 17 Novembro 2015 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Novembro 2015 o heel Punk de 2012/2013 é a minha versão preferida dele. e sempre com tshirts god tier Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Novembro 2015 Aquela promo no Rock... melhor que a pipebomb. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Novembro 2015 Essa cena foi o meu wallpaper durante montes de tempo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Novembro 2015 https://www.facebook.com/wwe/videos/10153364393131443/ Owens :heart: Compartilhar este post Link para o post