Phil Publicado 19 Novembro 2015 não pagas nada o primeiro mês. só seria cobrado ao 31º dia de subscrição Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Novembro 2015 Mas agora aparece "Select Your Payment Method". Se o 1ºmês é grátis eu devia pagar 0. Cliquei no PayPal e isto aparece 9,99. Tenho mesmo de pagar? Não entendo nada disto :lol: Não. Tens o mês grátis e só depois começas a pagar. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Novembro 2015 Já está, dei F5, era demasiado fácil entrar fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Novembro 2015 plssignAriesplssignAriesplssignAriesplssignAriesplssignAriesplssignAriesplssignAriesplssignAriesplssignAries Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 19 Novembro 2015 Aí meu deus segura-me que já nem durmo hoje. :prayer: A Full Sail vai abaixo se ele se estreia... Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Novembro 2015 Ui Austin Aries, siga! Não. Tens o mês grátis e só depois começas a pagar. Mas para não pagar, tenho de cancelar antes do fim do mês? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 19 Novembro 2015 Ui Austin Aries, siga! Mas para não pagar, tenho de cancelar antes do fim do mês? Sim. Podes cancelar a subscrição logo no dia, podendo aceder até passar um mês. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Novembro 2015 se contratassem o AJ é que era Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Novembro 2015 Ver essa notícia do Aries fez-me pensar em algo... "Como raio não vejo o NXT?" :mrgreen: Basicamente se o Aries assinar, três dos meus favoritos da TNA estarão lá... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Novembro 2015 Ver essa notícia do Aries fez-me pensar em algo... "Como raio não vejo o NXT?" :mrgreen: Basicamente se o Aries assinar, três dos meus favoritos da TNA estarão lá... Tu......não........vês........NXT? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Novembro 2015 http://rivista-cdn.pittsburghmagazine.com/Best-of-the-Burgh-Blogs/The-412/April-2014/Heres-How-Bad-This-Neverending-Winter-Stinks-Visualized-With-Zoo-Animals/Shocked-Fan-After-Undertaker-Loss-to-Brock-Lesnar.gif?ver=1397773878[/] Tu......não........vês........NXT? :espanto: Para dizer não vejo um show completo de wrestling há uns meses. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Novembro 2015 (editado) Para dizer não vejo um show completo de wrestling há uns meses. :mrgreen: Caga no Raw, caga no Smackdown. Just watch NXT 8-) Bendito o dia em que o Phil e o Almeno me convenceram a ver NXT :) Editado 19 Novembro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 20 Novembro 2015 Se o Aries assinar vejo NXT sem falhar uma semana :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Novembro 2015 Aries fdx! À pala dele andava a ver a TNA e markei com a vitória ao Roode. Se calhar o AJ é só uma questão de tempo, Balor Club! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Novembro 2015 (editado) Miz TV no Smackdown :lol: Curti ver. Editado 20 Novembro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Novembro 2015 Tive a ver isso há bocado. Wrestlemania 33 - Kurt Angle vs Daniel Bryan Book it Vince! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Novembro 2015 elogiou o AJ e o Seth. É o maior Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Novembro 2015 elogiou o AJ e o Seth. É o maior Só publicaste os vídeos por causa disso ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Novembro 2015 Tive a ver isso há bocado. Wrestlemania 33 - Kurt Angle vs Daniel Bryan Book it Vince! O primeiro a ficar paralisado vence. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Novembro 2015 a wwe não deixar o Kurt Angle retirar-se na WM é só filha da putice Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Novembro 2015 Gostei muito de ouvir. E apesar dele falar no DB para o retirar na Mania, todos sabemos que é mais um para o currículo do melhor de sempre aka John Cena. 8) Compartilhar este post Link para o post