Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Tem razão Sr Moderador, mas como ninguém vê a SD! esqueci-me. :mrgreen:

Eu vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

também fiquei triste pa crl quando o Benoit morreu, adorava o estilo do gajo

O gajo contava uma história no ringue como ninguém. E estava sempre disposto a sofrer um abuso tremendo só para entreter as pessoas. O gajo que conseguiu tornar o o título US e

tornou-lo num mini World Championship, ele era o título dos Us e conseguia fazer a proeza de fazer desses combates o melhor combate da noite. Ainda há pouco estava a ver a promo dele em que ele fala que não acredita em sorte mas sim em trabalho árduo. A maneira como o gajo diz essa frase é arrepiante, está logo apresentado o competidor que ele era e a

paixão que ele tinha por aquilo.

Tinha começado a ver há pouco tempo quando ele faleceu, lembro-me de ter ficado super-triste e de no dia em que se soube só se falar disto entre os meus amigos. :( Um dos grandes!

O melhor wrestler técnico de sempre.

Eu não gostava do gajo, eu adorava-lo, mas desprezo o que ele fez nas suas últimas horas de vida. Mas não vai ser isso que me vai fazer lembrar-me dele, mas sim o que ele deu à

indústria. Literalmente a vida.

O gajo estava tão f*dido que tinha um cérebro de um idoso de 70 anos.

Depois de ele ter ido, desliguei quase como por completo wrestling em termos de apoiar alguém totalmente. Talvez o Mark Henry quando andava no HoP. Desde do aparecimento dos Shield que voltei a ver isto a tempo inteiro, mais por causa do Cesaro, Seth, Dean e mais malta nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Eddie faleceu, só via wrestling há 9 meses, e senti imenso o "trauma". Fosse mais tempo e seria uma catástrofe :(

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor wrestler técnico de sempre.

Eu não gostava do gajo, eu adorava-lo, mas desprezo o que ele fez nas suas últimas horas de vida. Mas não vai ser isso que me vai fazer lembrar-me dele, mas sim o que ele deu à

indústria. Literalmente a vida.

O gajo estava tão f*dido que tinha um cérebro de um idoso de 70 anos.

Depois de ele ter ido, desliguei quase como por completo wrestling em termos de apoiar alguém totalmente. Talvez o Mark Henry quando andava no HoP. Desde do aparecimento dos Shield que voltei a ver isto a tempo inteiro, mais por causa do Cesaro, Seth, Dean e mais malta nova.

Estava a falar do Eddie. Mas quanto ao Benoit também sinto isso. Desprezo-o como homem por aquilo que fez, mas a sua carreira foi excelente e era um profissional brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar do Eddie. Mas quanto ao Benoit também sinto isso. Desprezo-o como homem por aquilo que fez, mas a sua carreira foi excelente e era um profissional brilhante.

O Eddie era aquele gajo, que fosse face, fosse heel, era adorado por todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo desprezar ou mesmo deixar de gostar dele por aquilo que fez. A sua qualidade dentro do ringue e a sua carreira no geral fazem-me esquecer por completo. Para além de estar completamente doente no momento dos crimes. Doenças essas que só teve por tudo o que fez por nós, fãs.

Benoit :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Durante esta semana têm surgido vários boatos que a WWE pretende que ou Roman Reigns ou Dean Ambrose façam um heel turn nas próximas semanas.

Triple H é a favor da ideia que Roman Reigns devia fazer o heel turn e aliar-se á Authority.

Já Vince McMahon acha que é uma má ideia e prefere que outra "Superstar" faça o turn, entre elas Dean Ambrose ou Dolph Ziggler, assim se juntem a Sheamus e á Authority como heels principais.

O sentimento principal nos bastidores da WWE é que se Reigns fizer o heel turn, o publico não reagirá tão mal como reagiu na Road to Wrestlemania do ano passado, assim como muitas das vezes continua a vaiar, mesmo sendo face, nos shows atuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, já não vejo wrestling há uma porrada de anos, mas só de entrar no tópico e ver essas menções ao Eddie e ao Benoit, deu-me logo vontade de ir ver vídeos, da época, ao youtube. Aquele HBK x HHH x Benoit, cum crl, que saudades. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

As Bella Twins estavam em Paris no dia dos ataques :medinho:

Felizmente estão bem.

Compartilhar este post

Link para o post

nem quero imaginar a Brie a ganir de pânico. coitado de quem tivesse perto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...