Kev Publicado 11 Novembro 2015 Combates anunciados para o All Star Weekend 11 da PWG, em Dezembro. Night 1 matches announced Mark Andrews faces Chuck Taylor Ricochet faces Marty Scurll Michael Elgin returns to PWG! The Unbreakable F’N Machines take on Davey Richards and Eddie Edwards Will Ospreay faces Trevor Lee Kenny Omega faces Mike Bailey Johnny Gargano & Tommaso Ciampa take on The Young Bucks in a PWG World Tag Team Title Match Matt Sydal faces Roderick Strong in a PWG World Title Match Night 2 matches announced Kikutaro returns to PWG versus Chuck Taylor Mark Andrews faces Ricochet Marty Scurll faces Timothy Thatcher Unbreakable F’N Machines face Johnny Gargano & Tommaso Ciampa in a possible PWG World Tag Team Title Match Kenny Omega faces Will Ospreay Matt Sydal faces Trevor Lee in a possible PWG World Title Match Chris Hero/Mike Bailey/Joey Ryan/Candice LeRae face Mount Rushmore 2.0 in a Guerrilla Warfare match Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 11 Novembro 2015 Jasus :prayer: Will Ospreay faces Trevor Lee Kenny Omega faces Mike Bailey :prayer: E esse main-event da segunda noite. Vai ser do crl. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Novembro 2015 Eu ainda quero comprar os DVD's do BOLA deste ano e estes gajos já metem um card destes para daqui a um mês. Vou à falência :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Novembro 2015 (editado) Warning: Graphic Content Editado 12 Novembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Novembro 2015 Ao menos vai ter tempo para jogar ps4 que ele tanto se queixou de não ter tempo :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Novembro 2015 lá lesionados estão os dois... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Novembro 2015 Fds não pensava que fosse assim tão graphic o video. Para a próxima como primeiro ou depois... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Novembro 2015 Eu também não, e por isso é que fui meti o aviso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Novembro 2015 (editado) legit chorei na altura e sem dúvidas que se fosse ver acabava com lágrimas novamente :lol: um dos gajos que me fez gostar disto :heart: ele vs rey, orton vs taker e o cena vs jbl vão ser sempre as cenas que mais gostei de acompanhar :heart: Editado 13 Novembro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Novembro 2015 Incrível como já passaram 10 anos... :| Lembro-me perfeitamente do meu tio, que foi quem me fez fã disto, me dar a noticia e eu achar que ele estava a gozar comigo. Aquela altura dos Smackdown Six :carinhoso: Um dos melhores de sempre. RIP Eddie :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Novembro 2015 não é do meu tempo, com muita pena minha Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Novembro 2015 lembro-me bem dessa m*rda. andava sempre maluco no site da WWE e um certo dia vou lá e vejo a anunciar que o Eddie tinha morrido, nesse dia :| aquela m*rda bateu-me forte e mexeu mesmo comigo. contei ao meu pai que também ficou solidário comigo, embora ele odiasse wrestling :lol: passado uns dias ou semanas (já não sei), quando aquilo passou na Sic Radical , lembro-me que chorei pa crl :'( mas well, o próximo episódio que vou ver é o RAW IS OWEN (nunca vi o episódio todo de início ao fim, só algumas partes e já chorei) e também já me estou a preparar para chorar outra vez, portanto. RIP EDDIE <3 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Novembro 2015 Eu cheguei a gravar a Smackdown de tributo :( Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Novembro 2015 (editado) não é do meu tempo, com muita pena minha É isto. Eu chorei quando vi o Flair e o HBK a retirarem-se, nem faço ideia de como teria sido com isto do Eddie :lol: :( Editado 13 Novembro 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Novembro 2015 Na cena do Eddie lembro-me sempre da frase "If you ever asked yourself what it's needed for a giant to cry, this it it." Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Novembro 2015 Esse e o Benoit marcaram-me para crl quando foram... Então a do Benoit que era só o meu favorito, fiquei mesmo triste, custou-me muito tirar o poster dele do meu quarto :( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Novembro 2015 também fiquei triste pa crl quando o Benoit morreu, adorava o estilo do gajo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Novembro 2015 Tinha começado a ver há pouco tempo quando ele faleceu, lembro-me de ter ficado super-triste e de no dia em que se soube só se falar disto entre os meus amigos. :( Um dos grandes! Compartilhar este post Link para o post