Phil Publicado 22 Novembro 2015 link? :( :| :( http://www.cagesideseats.com/2015/11/22/9772166/cesaro-injury-shoulder-torn-rotator-cuff-surgery Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Novembro 2015 Pqp, o Cesaro? Fotaçe.. Bem, vai fazer companhia ao Tyson. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 23 Novembro 2015 Uma das minhas tags favoritas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Novembro 2015 Isto está tão desinteressante que até mete impressão, é a WWE a bater no fundo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Novembro 2015 Normalmente não vejo o Raw em direto porque não tenho paciência para os mini-intervalos. No entanto, como hoje era um Raw pós-Survivor Series, pensei que seria alguma coisa de jeito. Arrependi-me. Muito fraquinho. Nada de novo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Novembro 2015 não vi, mas já li que o Slater apareceu por isso tudo bem. #PushSlater #SlatersGonnaSlate Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Novembro 2015 Apareceu para o Ryback o destruir, coitado :( O Raw foi uma m*rda, aliás como o SS, safa-se os New Day no meio desta miséria Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Novembro 2015 Já eu acho que "aquela coisa" dos New Day está a acabar. Parece que o público já vai perdendo interesse. Mas sim, de todo o Raw, safa-se os New Day. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 24 Novembro 2015 Não foi tão má como ultimamente. Gostei do segmento DelRio \ Swagger mas já vi que até o TLC vamos ver combates entre eles em todos os shows. New Day não desilude. E o Heath Slater foi bom até aparecer o Ryback Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Novembro 2015 Já eu acho que "aquela coisa" dos New Day está a acabar. Parece que o público já vai perdendo interesse. Mas sim, de todo o Raw, safa-se os New Day. O público do Raw de ontem até aplaudiu o RR, por isso não tires grandes conclusões do show de ontem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Novembro 2015 os New Day em cidades smarks estarão sempre super over. Eu genuinamente acho o Slater um gajo super talentosos e que pode dar um midcarder muito interessante. Gajo mais underrated do roster. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Novembro 2015 Eu curti bue das participaçoes dele no JBL show, a fazer de sobrinho dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Novembro 2015 Os New Day estão a precisar de uma feud decente e, quem sabe, de uma participação nos títulos individuais. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Novembro 2015 o Enzo e o Big Cass eram perfeitos para feudar com eles Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 24 Novembro 2015 Mais valia terem posto o Honky Tonk Man a atacar o Slater com a guitarra do que o Ryback atacar o Slater, ao menos fazia mais sentido :funny: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Novembro 2015 HE IS A ONE MAND BAND. BABY!!! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Novembro 2015 não vi, mas já li que o Slater apareceu por isso tudo bem. #PushSlater #SlatersGonnaSlate Eu não o vi. Super Reigns. É o melhor resumo da Raw. Meter o Mark Henry a jobbar para o Neville :lol: NEW DAY, a melhor coisa da WWE, mas fácil :heart: :prayer: Gostei bastante a conversa da Paige e da Charlotte, pena é que tenha sido durante o combate delas. Compartilhar este post Link para o post