Mister Master Publicado 29 Dezembro 2015 A sério.... alguém que diga ao Ambrose para parar aquela merdinha de dar a voltinha no ringue... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2015 ninguém disse q eram para melhor Bem visto. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 29 Dezembro 2015 Prendam o Owens também, o combate ja tinha acabado e ele bate no Neville? pls Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Dezembro 2015 Ou seja, o Neville ganha o combate mas f*de-se a seguir, o KO perde, parece todo woow, mas aparece o DA... Foi-se o Neville na story, o KO perde heat... wtf? Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 29 Dezembro 2015 A sério.... alguém que diga ao Ambrose para parar aquela merdinha de dar a voltinha no ringue... Não faz sentido nenhum e ainda por cima o gajo faz aquilo de forma horrível. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 29 Dezembro 2015 outro intervalo :estrelas: lembrei-me pq nãovejo isto live. vejo o resto amanhã Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Dezembro 2015 Cheguei. O Cena ainda não entrou pois não? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Dezembro 2015 Cheguei. O Cena ainda não entrou pois não? ME vs. Del Rio Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2015 Cheguei. O Cena ainda não entrou pois não? Main-Event fofo. LOOOOOOOL WOODS :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Dezembro 2015 ME vs. Del Rio Main-Event fofo. LOOOOOOOL WOODS :prayer: obg amigos, ter de ver isto até ao ME vai ser um bocado martírio, mas siga Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Dezembro 2015 "Paybacks are a BIIIIIIIIIG E..." :lol: grande Woods Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2015 Dafuq is happening? Random stuff Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Dezembro 2015 f*da-se R-Truth :lol: metam-no com os New Day, ao menos fazem algo com a personagem, o rapaz é um génio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 29 Dezembro 2015 Dafuq is happening? Random stuff Uma parte do roster esta num house show. É altura perfeita para dar algum air time aos menos utilizados. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Dezembro 2015 mas que raio de cena mais random f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Dezembro 2015 (editado) mas que raio de cena mais random f*da-se :lol: random pq, foi anunciado que ele voltava hj.. :s Editado 29 Dezembro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post