Ruas Publicado 5 Janeiro 2016 (editado) NEW DAY ROCKS Editado 5 Janeiro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2016 Lá vai o AJ jobbar para o Roman Reigns. RIP Phil Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Janeiro 2016 se o gajo ganha a rumble choro Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 5 Janeiro 2016 (editado) Yep, o Rumble vai ser espetacular. EDIT: Cena wins! Editado 5 Janeiro 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2016 Quando penso "a WWE não pode descer mais baixo" a WWE decide que sim, que conseguem descer mais baixo. Este final foi a pior coisa de sempre :lol: Tá ali o Vince na boa e não pode ser ele a fazer a contagem? Tem que vir outro arbitro? :lol: Epá :lol: Que coisa mais mal feita :lol: LOOOOOOOOL Lá vai o RR vencer a Royal Rumble outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Janeiro 2016 Este ME foi mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt (...) mt mau. Lensar ganha a Rumble RR ganha o títoli de volta na Mania Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Janeiro 2016 Quando penso "a WWE não pode descer mais baixo" a WWE decide que sim, que conseguem descer mais baixo. Este final foi a pior coisa de sempre Tá ali o Vince na boa e não pode ser ele a fazer a contagem? Tem que vir outro arbitro? Epá Que coisa mais mal feita LOOOOOOOOL Lá vai o RR vencer a Royal Rumble outra vez O Vince tem 70 anos, não 40. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2016 Tem força para mexer o braço e chamar o outro arbitro e não consegue fazer uma contagem? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Janeiro 2016 isto sim é a WWE a cag*r para os pessoal. Muito más estas decisoes e este royal rumble vai ser caca. La virá o The Rock dar outra maozinha e arranjar o seu combate na WM Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Janeiro 2016 Resumindo: Mais uma RAW de m*rda? Ainda bem que não vi live. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Janeiro 2016 Resumindo: Mais uma RAW de m*rda? Ainda bem que não vi live. Não foi um má Raw em geral, mas as opçoes que tomaram e as que poderão vir ai, de certa forma deixa-me de pé atrás. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Janeiro 2016 Isto só tem interesse se o HHH custar a Rumble ao Reigns (mesmo que não participe), para fazer o setup do combate deles na WM. Caso contrário, Lesnar x Reigns II é coisa para não me agradar nada. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Janeiro 2016 o AJ perdeu as duas title shots... tu queres ver que ele não ganhou nenhum porque vai trabalhar para outro sítio... ainda vamos ver o AJ no Rumble :cool: qual professor Bambo qual quê. Eu tive um pressentimento quando ele perdeu com o Nakamura. in a future near you e que porra aconteceu para o rumble ser pelo título? neste andar o Reigns vai ultrapassar o Flair mais rápido que o Cena Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Janeiro 2016 Sim. O Reigns vai defender o título na Rumble. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Janeiro 2016 (editado) o H vai tentar f*der o RR, o Rock vem para ajudar o primo, no final ganha o Lesnar e na Mania o RR recupera o titulo e HHH x Rock Editado 5 Janeiro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Janeiro 2016 quarto ano seguido com um vencedor de treta a caminho :D Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Janeiro 2016 ou então ganha o AJ, a Rumble é em Florida e tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Janeiro 2016 (editado) queres que eu tenha um colapso? :o :mrgreen: mas isso de ser na Florida é muito bom porque certinho que terá um pop Phenomenal :cool: Editado 5 Janeiro 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Janeiro 2016 (editado) O AJ chegar e ganhar o titulo parece-me tb um pouco exagerado. Isso sim, seria um ''push'' ridicualmente gigante para o AJ. Mesmo tendo ele qualidade. Acho que ele aparecerá apenas na Raw no dia a seguir. Para começar alguma rivalidade com o Del Rio ou qq coisa parecida Editado 5 Janeiro 2016 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Janeiro 2016 fdx com o del Rio não, só se for para o lesionar com o styles clash Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Janeiro 2016 Graças a deus que não são vocês a bookar isto... O AJ a ganhar a Rumble era para lá de ridículo... A mim com esta estipulação cheira-me a Rumble super overbooked ao estilo de quando o Vince ganhou. E até por isso, cheira-me que o HHH sai campeão, no Fast Lane o Reigns luta num combate qualquer manhoso para assegurar o rematch e é mesmo Reigns vs HHH na Mania... E se for esse o plano, não tenho grande problema, desde que não fechem o evento com esse combate. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post