Phil Publicado 5 Janeiro 2016 para pôr as coisas em perspetiva, o AJ é tipo o Cesaro em ringue, mais versátil um bocadinho, e tem mais carisma que ele. No mínimo dos mínimos vai estar acima do midcard e um bocadinho abaixo do main-event agora no início. Mas ele tão god tier no ringue que vai estar super over. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Janeiro 2016 Graças a deus que não são vocês a bookar isto... O AJ a ganhar a Rumble era para lá de ridículo... A mim com esta estipulação cheira-me a Rumble super overbooked ao estilo de quando o Vince ganhou. E até por isso, cheira-me que o HHH sai campeão, no Fast Lane o Reigns luta num combate qualquer manhoso para assegurar o rematch e é mesmo Reigns vs HHH na Mania... E se for esse o plano, não tenho grande problema, desde que não fechem o evento com esse combate. :mrgreen: ME a ser o Taker a retirar-se? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Janeiro 2016 Brock Lesnar © vs Roman Reigns HHH vs The Rock Cena vs Undertaker Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 5 Janeiro 2016 Raw fraquinha. O Vince já não tem idade para se envolver fisicamente, foi um bocado embaraçoso. Tava à espera que o Jericho se juntasse à League of Nations...ou até Jerishow de volta mas não aconteceu. :-| Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Janeiro 2016 O AJ Styles vai estar uns 3 meses no NXT. Dúvido imenso que se estreie já. E ele já tem 38 anos (39 no verão). Deve fazer o que o Samoa está a fazer lá na florida. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 5 Janeiro 2016 SPOILERS NJPW e sobre esses rumores ... "Confirmado" ... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Janeiro 2016 ME a ser o Taker a retirar-se? Se for o último ano dele, faria todo o sentido fechar com o combate dele... Em especial se for contra o Cena. Se não for esse o caso, podiam até fechar com Brock vs Rock. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 5 Janeiro 2016 Eu quero AJ na WWE. Devia ser o Bullet Club todo + o Finn. Jericho is back! The Beast is back also! Aquele final foi ridiculo. O melhor daquele segmento todo foi a Steph a correr pela rampa a abanar se toda. Muito love :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Janeiro 2016 O AJ Styles vai estar uns 3 meses no NXT. Dúvido imenso que se estreie já. E ele já tem 38 anos (39 no verão). Deve fazer o que o Samoa está a fazer lá na florida. o AJ e o Shinsuke são para o main-roster. Diz-se que são contratos muito grande$$$$ para o nxt. e f*da-se MM, o AJ era dos 4 top guys da segunda maior companhia de wrestling do mundo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Janeiro 2016 não sejam já profetas da desgraça, esperem para ver o que acontece e como acontece Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Janeiro 2016 o AJ e o Shinsuke são para o main-roster. Diz-se que são contratos muito grande$$$$ para o nxt. e f*da-se MM, o AJ era dos 4 top guys da segunda maior companhia de wrestling do mundo O AJ não é um nome muito maior do que o Joe... Mas também não acredito que vá parar no NXT, a não ser que queiram mesmo fazer do NXT algo maior do que é agora. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Janeiro 2016 Meltzer: "Styles and Nakamura were _not_ signed for NXT." He says that plans can change, but WWE has never spent this kind of money on anyone for NXT before. "The money that they spent on Finn Balor was nothing compared to what it would take to get Nakamura -- I mean, not even close." Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Janeiro 2016 Que final de Raw tão ridiculo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Janeiro 2016 Eu calculo que eles fiquem no NXT só para se acostumarem ao estilo WWE e aprender umas coisinhas com o smiley, regal, brookside. Mal não lhes faz. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Janeiro 2016 (editado) Por favor WWE aproveitem bem o AJ :lol: não estraguem isto E o Kenny fica agora com uma grande oportunidade de brilhar :heart: E se o Nakamura acabar por vir para a WWE, sempre ficamos na esperança de ver o dream match do Bryan. Editado 5 Janeiro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Janeiro 2016 O AJ não é um nome muito maior do que o Joe... Mas também não acredito que vá parar no NXT, a não ser que queiram mesmo fazer do NXT algo maior do que é agora. não é muito maior, mas é um bocado maior. É tipo o Cena/Orton da TNA. o AJ vir para a wwe é quase como um sonho realizado. É dos meus preferidos de sempre. Eu vi TNA anos a fio quase só por causa dele. Seth Rollins Talks Possible Match With AJ Styles vai acontecer :D Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Janeiro 2016 O AJ parece que também já foi retirado dos próximos eventos da ROH, incluido o show do 14º aniversário deles. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Janeiro 2016 eu acho que o AJ vai para o main roster e se estreia no Rumble. para quem diz que o Joe é um nome tão grande, ou quase, como o AJ, pensem nas alturas que os dois chegaram. o Joe chegou depois de se andar a arrastar na TNA, onde tava numa forma de m*rda e os combates dele eram um lixo. o AJ chega como melhor do mundo actualmente, duvido que o ponham no NXT, até porque é um nome mais conhecido no mundo do wrestling do que o Samoa Joe Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Janeiro 2016 exatamente Ruas. É tipo contratar o Nani ou o Ronaldo. Não é beeeem a mesma coisa. desculpem fellas afetos ao clube leonino. much love HH Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Janeiro 2016 (editado) para pôr as coisas em perspetiva, o AJ é tipo o Cesaro em ringue, mais versátil um bocadinho, e tem mais carisma que ele. No mínimo dos mínimos vai estar acima do midcard e um bocadinho abaixo do main-event agora no início. Mas ele tão god tier no ringue que vai estar super over. O AJ com mais carisma que alguem, tens piada Já para nem falar que disseste que é mais versátil que o Cesaro in ring, tipo... Editado 5 Janeiro 2016 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Janeiro 2016 o AJ tem carisma. é que nem me lixes. Se acompanhaste a run dele na New Japan, não o podes negar Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Janeiro 2016 AJ vs Seth é capaz de ser das melhores coisas que podem acontecer à WWE em anos. Ou AJ vs Cena, wtv. Espero que venha. O que é que se passou com o Jericho? Alguém me pode dizer qual foi o segmento dele em spoiler? Não me apetecia ir nada ver a Raw. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2016 (editado) AJ vs Seth é capaz de ser das melhores coisas que podem acontecer à WWE em anos. Ou AJ vs Cena, wtv. Espero que venha. O que é que se passou com o Jericho? Alguém me pode dizer qual foi o segmento dele em spoiler? Não me apetecia ir nada ver a Raw. Dizer que está de volta e que vai entrar na Royal Rumble. Lá vai o AJ jobbar para o Roman Reigns. RIP Phil Phil, começa a mentalizar-te. Editado 5 Janeiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Janeiro 2016 AJ vs Seth é capaz de ser das melhores coisas que podem acontecer à WWE em anos. Ou AJ vs Cena, wtv. Espero que venha. O que é que se passou com o Jericho? Alguém me pode dizer qual foi o segmento dele em spoiler? Não me apetecia ir nada ver a Raw. Promo dos TND, iam dar um video, quando chegou ao 5 aparece o theme do Jericho, promou contra os TND a chamar-los cenas e no fim disse que ia a Rumble. Compartilhar este post Link para o post