Einstein Publicado 22 Dezembro 2015 (editado) já valeu a pena ficar acordado :heart: merecido, é claramente a superstar do ano. :prayer: UISH CENA DE VOLTA OMG CANT BELIEVE THIIIIIIIIIS VAMOS RUMO AO TITULO NÃO FALHA MEU MENINO :heart: Editado 22 Dezembro 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Dezembro 2015 O Phil bazou mesmo antes do Seth aparecer :lol: CENA CRL NEXT MONDAY SAVE US FROM REIGNS Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Dezembro 2015 vou-me deitar, vejo o resto amanhã, mas já valeu totalmente a pena pelo momento do Seth e pela notícia do retorno do Cena. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Dezembro 2015 Seth :heart: recupera rápido crl :( E a promo dele já nem foi tão heel como o costume. Arrogante mas não insultou os fãs. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Dezembro 2015 (editado) Não te tinhas ido embora? Mark Henry :heart: :prayer: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL BO :prayer: :lol: :prayer: Editado 22 Dezembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Dezembro 2015 Vi no Twitter e depois encontrei logo o vídeo no fb. Público de m*rda tho Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Dezembro 2015 (editado) regresso do ano > Kane :lol: not this again i hate the usos Editado 22 Dezembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Dezembro 2015 não percebi, agora a Nikki é face? amiga da Paige? A WWE não sabe bookar mulheres :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Dezembro 2015 A WWE não sabe bookar ftfy m8 e eu so vejo isto de dois em dois meses Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Dezembro 2015 (editado) LOOL MIZ :heart: YOU ARE AWESOME LOOOOOOOOOOOOOL ESTE FINAL :lol: que burrice pegada Editado 22 Dezembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Dezembro 2015 O Roman agora que ganhoou o titulo e que ta over consegue fazer magia com cadeiras :funny: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Dezembro 2015 A maneira como a Nikki Bella se vestiu para os slammys :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Dezembro 2015 http://i.imgur.com/yuCeM3J.jpg http://i.imgur.com/RbYLxHx.gifv https://scontent-lga3-1.cdninstagram.com/hphotos-xft1/t51.2885-15/e35/12345932_1486764688298590_1234955042_n.jpg http://i.imgur.com/6nXNkc5.jpg fotos para quem não viu, já que o JC puxa o assunto e não mostra nada Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 23 Dezembro 2015 O Kalisto merecia um parceiro bem melhor que o Sin Cara Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Dezembro 2015 Como é que se mete aqui um vídeo? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Dezembro 2015 (editado) Vídeo do Youtube (HD) Exemplo [youtubehd] VIDEO ID [/youtubehd ] > tudo junto Tag para inserir um vídeo do Youtube em alta-definição (HD). Insira o ID do vídeo abaixo: Editado 23 Dezembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Dezembro 2015 (editado) Obrigado, Almeno! Editado 23 Dezembro 2015 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 23 Dezembro 2015 Admiro me como o Sin Cara não aparece mais vezes nesse video, ainda no SD foi de cara ao chão quando saltou do ringue Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Dezembro 2015 (editado) Eu fiquei impressionado com o Batista. O botch com o Cena foi priceless. Btw, vi agora o do Sin Cara. Que mau. Editado 23 Dezembro 2015 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Dezembro 2015 Jordan e Gable :prayer: Sami is back :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Dezembro 2015 já disse aqui imensas vezes que gosto muito do Slater. bué underrated. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 24 Dezembro 2015 Eu fiquei impressionado com o Batista. O botch com o Cena foi priceless. Btw, vi agora o do Sin Cara. Que mau. O Batista também tem um engraçado como Mark Henry que não aparece no vídeo Compartilhar este post Link para o post