Almeno Publicado 17 Dezembro 2015 (editado) The Miz :heart: Editado 17 Dezembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Dezembro 2015 Nesses que falaste, o Reigns é facilmente mais forte que o Bryan, passa a ideia de ser mais forte que o Seth... O Lesnar e o Cena estão num nível à parte. Tudo o resto que falaste, acho que o Roman tem evoluído (fds tou farto de me repetir :mrgreen: ) e está num nível bom/muito bom. No booking pronto, pouca culpa tem (quero eu acreditar)... E falo "muito" mas não acompanho isto como tu, vejo o RAW de vez em quando em direto, passo pelo canal da WWE no Youtube para ver highlights e vejo os PPV. Não vou a fundo no wrestling :mrgreen: na, na boa mesmo :) se gostássemos todos dos mesmos era uma seca e eu não tinha que reclamar :mrgreen: sabes almeno, sdds Miz :( Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Dezembro 2015 Eu não suporto o Miz. Acho que ele e o Swagger são os únicos gajos que não consigo gostar independentemente do que façam Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Dezembro 2015 Eu não suporto o Miz. Acho que ele e o Swagger são os únicos gajos que não consigo gostar independentemente do que façam não acompanhaste a run dele de MWE champ? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Dezembro 2015 Eu não suporto o Miz. mais um sinal do quão bom o miz é Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Dezembro 2015 Não, foi numa altura em que não via isto. Já li e vi algumas coisas, mas sinceramente não me impressionou muito Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Dezembro 2015 O Miz é fantástico. Tenho pena que ande perdido nestes últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Dezembro 2015 O Miz é fantástico. Tenho pena que ande perdido nestes últimos tempos. Este Chazzy é o melhor do mundo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Dezembro 2015 Este Chazzy é o melhor do mundo :heart: Muito me contas tu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Dezembro 2015 Temos várias opiniões idênticas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Dezembro 2015 (editado) Já tinha reparado. Se bem que, neste caso, gostar do Miz devia ser algo universal e incontestável. :mrgreen: Editado 17 Dezembro 2015 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Dezembro 2015 O miz é dos melhores heels da WWE. Sofreu foi de um booking ridiculamente mau. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Dezembro 2015 (editado) Spurs fan Finn Bálor stopped by at Hotspur Way today goat Editado 18 Dezembro 2015 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Dezembro 2015 Hoje faz anos o melhor de sempre. Stone Cold :heart: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 19 Dezembro 2015 TP, morreu o Jim Dotson :( f*da-se, a sério? de quê? melhor segurança, dos melhores tempos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Dezembro 2015 O miz é dos melhores heels da WWE. Sofreu foi de um booking ridiculamente mau. E de não ser minimamente credível dentro de ringue. É tipo o Kofi mas sem ser espectacular. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 19 Dezembro 2015 Se fosse o Vince não lhe dava o cinto e ainda lhe dizia "NO CHANCE IN HELL!" Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Dezembro 2015 Não gostavam de fazer uma votação para melhor de sempre? Ou melhor da actualidade? Vi que há uns anos se fez isso aqui no fórum e achei engraçado. Posso ser eu a organizar Compartilhar este post Link para o post