Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Caí aqui de para-quedas, já não vejo nada desde a WM. Aliás, o meu ritual anual é ver a Royal Rumble e a Wrestlemania. De vez em quando perco a cabeça e assisto à Elimination Chamber, nem sei se ainda existe.

O que é isso do Cena se tornar heel? Aos anos que oiço isso. Desta vez tem algum fundamento?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Caí aqui de para-quedas, já não vejo nada desde a WM. Aliás, o meu ritual anual é ver a Royal Rumble e a Wrestlemania. De vez em quando perco a cabeça e assisto à Elimination Chamber, nem sei se ainda existe.

O que é isso do Cena se tornar heel? Aos anos que oiço isso. Desta vez tem algum fundamento?

Há coisa de um mês, criaram isto no twitter:

https://twitter.com/wwe122815

Hoje é o dia em que o John Cena volta depois de umas férias. So....

No entanto há 90% de possibilidades que isso seja fake e que não haja mudança nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que não lol

E hoje volta e até à Mania recupera o título mundial, fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

é um twitter com 3 seguidores ou uma m*rda do género, não vai acontecer nada e vai ser só mais uma desculpa para as pessoas se queixaram, ficarem desiludidas e dizerem "nunca mais volto a ver isto, até para a semana pessoal"

Compartilhar este post

Link para o post

é um twitter com 3 seguidores ou uma m*rda do género, não vai acontecer nada e vai ser só mais uma desculpa para as pessoas se queixaram, ficarem desiludidas e dizerem "nunca mais volto a ver isto, até para a semana pessoal"

tão isto :lol:

Vou-me arrepender de ver o Raw live :|

Compartilhar este post

Link para o post

o pior é que sou menino para ver também :lol: nem que seja a primeira hora

Compartilhar este post

Link para o post

Rock & Ronda vs HHH & Steph na Mania? Ou o segmento com a Ronda não tem seguimento e foi random as fuck o ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post

sem o based god não consigo ver em direto

ele volta hoje amigo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O RR é horrível a falar que até consegue fazer que o Vince seja boring.

Mais um segmento horrível.

Não estou aqui para prender ninguém, sou apenas um segurança.

Prende o patrão.

Ok.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...