Almeno Publicado 23 Janeiro 2016 Só Raw, Smackdown e wwe experience. Falta-te o melhor. Wrestling Traduzido. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Janeiro 2016 Aries,AJ Styles,Nakamura,Bullet Club,Seth Rollins,Kevin Owens, Hideo,Sami,Finn. Oh my..... E depois pensas: "Isto é a WWE." Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 23 Janeiro 2016 Só Raw, Smackdown e wwe experience. ppv deixam de dar? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Janeiro 2016 Como assim? Já não dá aos anos. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 23 Janeiro 2016 Como assim? Já não dá aos anos. Na sport tv dava Raw e ppv, como raw passou para a sic radical... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Janeiro 2016 Na sport tv dava Raw e ppv, como raw passou para a sic radical... Pensava que te estavas a referir somente à Radical. Não faço ideia, mas presumo que deixe de pertencer à programação da Sporttv. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 23 Janeiro 2016 Dá na WWE Network. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Janeiro 2016 melhor promo de sempre. will never get old Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 23 Janeiro 2016 melhor promo de sempre. will never get old Saudades Punk :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Janeiro 2016 Aniquilou o Rock CM Punk :heart: Tantas promos boas :heart: Meu favorito de sempre, a par do Austin Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Janeiro 2016 (editado) não vai dar em lado nenhum :-| Aparece no tópico da RR que encontras logo stream. Já à (?) algum tempo que a Sport Tv deixou de dar os ppvs em directo. Subscrevi agora a network, tinha a indicação que estava a ver a WM31 e cliquei para continuar a ver para depois aquilo desaparecer, no momento em que o Rollins faz o pin no RR e é WWE Champ sdds :cry: Editado 24 Janeiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 24 Janeiro 2016 A network não dá para pagar por neteller? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 24 Janeiro 2016 Meh pensei que dava por neteller, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 25 Janeiro 2016 Ninguem arranja o video do Curatin Call do Bullet Club na ROH? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Janeiro 2016 (editado) Estou hypado para a Raw e para o discurso de abertura do HHH :carinhoso: Editado 25 Janeiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Janeiro 2016 pensando um bocado agora nos combates para a Mania HHH © vs RR Brock Lesnar vs Bray Wyatt Charlotte © vs Becky vs Sasha Ambrose © vs Jericho e depois KO vs AJ ou KO vs Zayn? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 25 Janeiro 2016 Triple Threat entre o KO Sami e AJ. De resto concordo. Mas ainda acho que Rock vai estar no canto do Roman. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Janeiro 2016 Não sei se o Y2J não irá contra o 'Taker. Tenho esse... feeling, vá. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Janeiro 2016 ou é o KO contra o AJ ou contra o Sammi. a rivalidade dele e do Sammi é demasiado pessoal para porem o AJ ali no meio só porque sim. ou pegam por ele ter eliminado o AJ e o Sammi também não entra ai não acredito muito que o Jericho tenha um grande destaque na WM, ontem tive 50min no Rumble e teve quase sempre parado, ainda por cima contra o Taker que mal se mexe Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Janeiro 2016 o Zayn fica no nxt e o AJ feuda com o Owens. quase de certeza Compartilhar este post Link para o post