Ricardo Pinto Publicado 16 Janeiro 2016 É impressão minha ou a WWE está a focar se cada vez mais no público mais jovem, pois cada vez me parece mais infantil. Eu gosto, porém tem essas coisas demasiado infantis que deixam a desejar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Janeiro 2016 Atenção. Há aqui pessoas que vêm Total Divas. Carmella #1 contender. Preferia a Asuka ou Emma. a Carmella e a Bailey são melhores amigas ou wtv, pode ser que saia dali um bom combate. cagaram foi na Nia Jax, ou ela tá memo lesionada? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Janeiro 2016 Pode ser storyline e a Nia atacar a Carmella. Embora a Asuka e a Nia vão feudar. Ou então ela pode ser apenas "contender". Fazem um combate do género da Eva Marie. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Janeiro 2016 A Carmella é filler #1 contender. A Asuka é para lutar contra a Bailey no fim de semana da Wrestlemania. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Janeiro 2016 (editado) a Carmella e a Bailey são melhores amigas ou wtv, pode ser que saia dali um bom combate. cagaram foi na Nia Jax, ou ela tá memo lesionada? Hmm não sei. A Carmella parece-me algo limitada in-ring. Isso da Nia Jax é storyline. Editado 16 Janeiro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Janeiro 2016 (editado) é melhor que a Eva Marie e a Bailey safou-se, por isso :lol: Asuka x Bailey x Emma isso é que era.. Editado 17 Janeiro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Janeiro 2016 é melhor que a Eva Marie e a Bailey safou-se, por isso :lol: Asuka x Bailey x Emma isso é que era.. Tão verdade. Seria um combate top mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Janeiro 2016 (editado) Editado 17 Janeiro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Janeiro 2016 (editado) [youtubehd]zHCFZGTizE[ehd] LOL Tinha colocado com o código direito e entretanto mudaste. Podem apagar. Editado 17 Janeiro 2016 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Janeiro 2016 :mrgreen: Isto vai ser compra certa. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Janeiro 2016 Fak dat main event............. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Janeiro 2016 Está esse vídeo na página anterior, seu spammer. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Janeiro 2016 Ele nem se controla. Nem quero imaginar quando o AJ fizer o seu debut. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 18 Janeiro 2016 http://alpha.wallhaven.cc/wallpaper/320864 Wall para o Phil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Janeiro 2016 Em que canais, ou stream vocês costumam ver wwe? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 18 Janeiro 2016 Alguém tem a network? Vale a pena a aderir até à WM? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Janeiro 2016 Idntv para ver live. Obrigado, era mesmo disso que procurava :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Janeiro 2016 http://alpha.wallhaven.cc/wallpaper/320864 Wall para o Phil :mrgreen: :mrgreen: usei a imagem original disso uns bons meses Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Janeiro 2016 Alguém tem a network? Vale a pena a aderir até à WM? Eu diria que sim. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 19 Janeiro 2016 (editado) Eu diria que sim. Aderia 3 meses e pagava só 2, certo? Vou pensar nisso. Editado 19 Janeiro 2016 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Janeiro 2016 (editado) Sim, sendo novo subscritor tinhas o primeiro mês grátis. Pagavas 20 euros para ver a RR e a WM e podias ser outros ppvs ou programas que te interessem. Eu vou subscrever para ver a RR (e o Fast Lane). Editado 19 Janeiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 19 Janeiro 2016 Hoje acaba com uma mini royal rumble e tudo á porrada. Compartilhar este post Link para o post