Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

“Lesnar meteu o nariz onde não era chamado. Se calhar temos um encontro marcado para breve. Depois do que aconteceu na Raw, Lesnar e eu temos problemas para resolver.” - KO. :carinhoso:

vwMin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

hey esse spoiler até pode nem ser uma má cena... espero eu... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei uma boa cena e que dará outra dinâmica mais fixe. Um cada vez mais odiado e outro a ganhar os fãs. Markaste shaft?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ele ganhou? Confesso que não tanto porque já sabia, até foi por isso que saquei a Raw para ver. Mas sim, sem dúvida. Quando comecei a ver no NXT até devem ter sido eles (Lucha Dragons) a selar o meu apreço pelo NXT e em grande parte é pelo Kalisto. Infelizmente acho que nos moldes actuais nunca vai ser WWE Champ, mas hey, quem sabe... mas gostava muito.

Compartilhar este post

Link para o post

para o Kalisto ser campeão da WWE o melhor amigo dele tem que morrer, Eddie style

este Raw foi um lixo, o Jimmy a rir-se com os New Day a chamarem-lhe Jim :lol:

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

é preciso ser o Sin Cara o melhor amigo dele, com sorte ainda é o Zayn :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

aquela mascara tá amaldiçoada, o Sin Cara original era um lixo, o Hunico não é muito melhor, mas acho que antes de ser o Sin Cara não botchava tanto

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vai dar uma mini‐maratona de LU. Do episódio 29 ao 33 da 1ª temporada.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o Kalisto fosse levado mais a sério e que acabassem com os Lucha Dragon. O homem não merece ter um parceiro daqueles.

Compartilhar este post

Link para o post

Ziggler tentou comer a Nikki, durante a Raw. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

dude

É uma cena do Total Divas, não conta como spoiler.

Compartilhar este post

Link para o post
Scott Hall reveals his reaction to Sting losing to Triple H at WrestleMania 31

“I was there and obviously involved in his match at WrestleMania last year,” said Hall. “We’re rehearsing the match in Cali last year at Levi Stadium, and it’s the Kliq and the New Age Outlaws out there, and we all know each other. And then there’s Sting, who doesn’t know anybody. He’s an outsider. I just think he never felt comfortable there. Being hurt was answered prayer for him–just let it end.

“You need to remember that Vince is never going to go with something he didn’t create. But we didn’t get anything done at the rehearsal the night before, so WrestleMania day, there were tents in the parking lot set up with rings for rehearsal. So we’re all in there again, and I’m next to Hulk on the ring apron and Triple H is going over the match and then he goes, ‘OK, he’ll break the sledgehammer, then I’ll hit him with the sledgehammer, and cover him, 1-2-3.’ I looked at Hulk, and Hulk looked at me, and I was thinking, ‘Sting, what kind of lawyer do you have, bro? You’re coming in the door doing a job? You weren’t even guaranteed to go over?’ That’s Vince just reminding you who won, even if he’s going to make money the other way.”

Compartilhar este post

Link para o post

true

nunca um original da WCW ia ganhar na maior criação do Vince, ainda por cima contra quem foi

Compartilhar este post

Link para o post

É uma cena do Total Divas, não conta como spoiler.

Atenção. Há aqui pessoas que vêm Total Divas.

Carmella #1 contender.

Preferia a Asuka ou Emma.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Já me estragaste o episódio desta semana Fidel, f*da-se.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

MM, abre aí o tópico do Royal Rumble. Já estamos a uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...