Ruas Publicado 5 Fevereiro 2016 não foi a toa que o puseram a perder para o Riley :lol: btw, ver o SD e mesmo a Raw e não ver NXT, blows my mind.. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 5 Fevereiro 2016 não foi a toa que o puseram a perder para o Riley :lol: btw, ver o SD e mesmo a Raw e não ver NXT, blows my mind.. Mesmo, o SD só vejo um ou outro segmento de vez enquanto, o Raw ou vejo em directo ou em meia-hora noutro dia mas o NXT arranjo sempre uma hora para ver. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Fevereiro 2016 o SD não consigo, nem pelos combates que até podem ser bons (e muitas vezes são) mas aquele público mata-me.. o NXT deve ser mesmo o único que não passo nada a frente Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Fevereiro 2016 O Miz a sacar heel heat é brilhante. Deixem lá os dois com uma feud a sério até a Fast Lane que é capaz de sair algo engraçado. Tremendamente underrated. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Fevereiro 2016 Não vejo, tal como não via o ECW :mrgreen: A NXT é só a melhor coisa da WWE. Devias ver. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Fevereiro 2016 (editado) Tremendamente underrated. se toda a gente diz que é bom, deixa de ser underrated :-k A NXT é só a melhor coisa da WWE. Devias ver. eu gostava bem da ecw. Não perdia um episódio por causa do Christian. E ele foi campeão imenso tempo :carinhoso: Editado 5 Fevereiro 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Fevereiro 2016 Se me dessem a escolher, semana a semana, se via LU ou NXT, nem pensava duas vezes Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Fevereiro 2016 é minha suspension of belief não é suficiente para conseguir ver LU. não dá para mim Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Fevereiro 2016 f*da-se, nem sabes o que perdes. Tão mas tão bom Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Fevereiro 2016 Eu gosto muito de NXT, mas LU é demasiado bom também. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Fevereiro 2016 NXT não é supostamente uma "divisão" inferior? Ou não tem nada a ver? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Fevereiro 2016 é uma companhia dentro da companhia. tipo equipa B mas com treinadores melhores e jogadores top Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Fevereiro 2016 é uma companhia dentro da companhia. tipo equipa B mas com treinadores melhores e jogadores top Ou seja, é onde preparam os wrestlers para "subirem" para o Raw e SD, certo? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 5 Fevereiro 2016 Mas tal como no futebol, por vezes há equipas B que jogam melhor que as A :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Fevereiro 2016 é só pensar que os Takeover's foram todos melhores que a maioria dos PPV's da WWE Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Fevereiro 2016 Eu gosto muito de NXT, mas LU é demasiado bom também. Semana a semana LU é quilómetros melhor que NXT, sendo também uma espécie de developmental Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Fevereiro 2016 O "problema" da LU é que não tem os TakeOvers como o NXT tem para balizar melhor as storylines porque em tudo o resto é superior a qualquer coisa que por aí ande em termos de programas semanais. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Fevereiro 2016 É verdade mas também são conceitos e contextos diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Fevereiro 2016 Sooo.... O Ryback tem uma attire nova... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Fevereiro 2016 Btw, alguém me pode dizer o que é a LU? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Fevereiro 2016 Btw, alguém me pode dizer o que é a LU? Acho que é Lucha Underground Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Fevereiro 2016 E para a malta que costuma ver.... A que dia da semana dá? Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post