Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

não se acreditem nas dirt sheets todas que lêem na net por amor do deus. Só acredito no Meltzer

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio desta semana de LU custou em aparecer :lol: Só hoje é que vi, gostei do Drago v Evans e do main-event.

O Joey Ryan no final :carinhoso:

E para a semana há Pentagon v Puma :prayer:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

não se acreditem nas dirt sheets todas que lêem na net por amor do deus. Só acredito no Meltzer

Imagina quem diz que o Strowman vai ter um programa com o Roman pelo titulo e vai defrontar o Lesnar no Verão!

Compartilhar este post

Link para o post

Amell vs Stardust na WM. contem com isso

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

Bela vitória do Y2J no Smackdown 8-)

Is he phenomenal? Not compare to me. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

vinha exatamente meter isso Kev :)

subscrevam esse canal. É dos melhores do youtube em fantasy promos. Já tenho metido aqui algumas e é quase sempre excelente

Compartilhar este post

Link para o post

http://wrestlingnews.co/brie-bella-to-depart-from-wwe-soon/

Brie Bella recently told WWE officials that she will be leaving the company soon. Dave Meltzer noted on the latest episode of Wrestling Observer Radio that Brie decided to depart from the company before Daniel Bryan’s decision to retire. It’s not confirmed when she will be departing, but it will be either after Fastlane or after WrestleMania 32.

It’s possible that her match with Charlotte at Fastlane will be her last match. The reason for her departure is to start a family with Bryan.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

Titus

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

seja como Stardust, como "dashing" Cody Rhodes, wtv, façam masé alguma coisa com ele que não seja jobbar para o Titus

boa noticia essa da Brie, já agoram levem a irmã, e como o Bryan se retirou, o namorado dele podia fazer o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

eu curto do Cody Rhodes, mas acho a gimmick do Stardust uma m*rda gigante tbh

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não desgosto da gimmick, mas acho que não há mais de 2/3 gajos que têm capacidade para a tornar interessante, no roster actual.

Compartilhar este post

Link para o post

é muito muito difícil alguém ir lá com uma gimmick rebuscada sem um booking forte. e é que o Cody já teve gimmicks bem melhores.

whebrl.jpg

gostei muito desta fase

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que devo dizer isto de mês a mês mas acho que a gimmick podia ter sido fantástica se o tivessem deixado seguir outro rumo, mais nesta linha:

Tinha uma variante do Legend Killer nas mãos e atiraram-na ao lixo. A sério, eu não entendo, o Cody deve ser grande filho da p*ta ou assim :lol: ou então eu sou muito burro e não sei o que lhe falta.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...