Che Publicado 16 Fevereiro 2016 black history month - titus castigado por brincar com o patrão. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Fevereiro 2016 o Ambrose perdeu o título? não estou a ver Ambrose e Undertaker na WM então Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Fevereiro 2016 o ko fez pin ao breese e sagrou-se campeão. tudo leva a crer que o ko vai feudar com o zigglar para o título. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Fevereiro 2016 Já davam era turn ao Ziggler e faziam tag dele com o Breeze. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Fevereiro 2016 o ME do Raw foi Show x Braun, se calhar começo a acreditar na ideia que falavam ai atrás Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Fevereiro 2016 (editado) O final do combate Big E vs Henry :lol: Odeio tanto a Charlotte :lol: Editado 16 Fevereiro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 16 Fevereiro 2016 (editado) eu sei que não devia mas o dean perder o título traz-me alguma esperança :lol: Tive a mesmo pensamento. Ao mesmo tempo pensei...bem...se ganhar o Ambrose...talvez seja Reigns vs. Lesnar na WM e o Ambrose vs. Triple H Depois o Triple H sai vencedor da WM e retorna o Seth (não sei quando volta...talvez seja muito cedo) a ''pedir'' o titulo. Coisa que o Triple H rejeita e começam a feud que foi adiada. Um gajo dá por adquirido que o Triple H perde o titulo, que nem por um segundo pensa que este realmente o pode reter. Editado 16 Fevereiro 2016 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Fevereiro 2016 Não era mal visto. MIZ x STYLES combate do crl Este angle entre o Goldust e o RTruth LOL Brutal THATS NOT PG GOD DAMMIT!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Fevereiro 2016 o combate do Miz com o AJ foi muito bom Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Fevereiro 2016 Eu também começo a ter alguma esperança em relação ao Dean, devem ter alguma coisa interessante preparada para ele. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Fevereiro 2016 o Ambrose perdeu o título? não estou a ver Ambrose e Undertaker na WM então Ambrose vs Trips, Roman vs Lesnar II, Cena vs Taker ou Wyatt Family vs Taker, Show, Ryback e Kane, KO vs Styles,New Day vs ?, Charlotte vs Sasha vs Becky Já davam era turn ao Ziggler e faziam tag dele com o Breeze. f*da-se, por muito mau que o Breeze esteja, nunca na vida o queria com o Dolph. Breeze e Cody, no entanto... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Fevereiro 2016 Ambrose vs Trips, Roman vs Lesnar II, Cena vs Taker ou Wyatt Family vs Taker, Show, Ryback e Kane, KO vs Styles,New Day vs ?, Charlotte vs Sasha vs Becky f*da-se, por muito mau que o Breeze esteja, nunca na vida o queria com o Dolph. Breeze e Cody, no entanto... Não acredito que voltem a repetir combates como Roman vs Lesnar. Nem acredito muito que o Taker esteja nesse combate contra a Wyatt Family. Acredito que terá um combate individual, contra quem, não sei, mas até acredito mais que volte a enfrentar o Lesnar. O Cena volta antes da Wrestlemania? Se o Cena voltar antes, gostava de o ver com o Roman. Ou então o Lesnar sai campeão do Fastlane e enfrenta o HHH e fica Roman vs Dean. Nas Divas, no Fastlane a Brie sai com o título e na Wrestlemania seria Charlotte vs Sasha vs Becky vs Brie, e no Raw seguinte a Brie deverá comunicar a reforma, Acredito que seria algo como isto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Fevereiro 2016 ganhando ou não, o Triple H tem de lutar com o Roman na WM. Nem outra coisa fará qualquer sentido Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Fevereiro 2016 (editado) Para mim na WM é: Roman vs HHH Lesnar vs Ambrose e acho que dá Owens vs Styles tb E o Taker deve voltar na proxima RAW para receber aquele prémio e começar a sua feud para a WM. Editado 16 Fevereiro 2016 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Fevereiro 2016 Ambrose vs Trips, Roman vs Lesnar II, Cena vs Taker ou Wyatt Family vs Taker, Show, Ryback e Kane, KO vs Styles,New Day vs ?, Charlotte vs Sasha vs Becky f*da-se, por muito mau que o Breeze esteja, nunca na vida o queria com o Dolph. Breeze e Cody, no entanto... Wyatt Family vs Taker, Show, Ryback e Kane Não me sentido, imo. New Day vs ? Estou mesmo a ver os Dudleys a vencerem para serem 10-time tag champs. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Fevereiro 2016 Wyatt Family vs Taker, Show, Ryback e Kane Não me sentido, imo. New Day vs ? Estou mesmo a ver os Dudleys a vencerem para serem 10-time tag champs. Parece que vai haver alguma m*rda com os Wyatt e aqueles 3/4, e parece-me que é o backup plan caso o Cena não recupere a tempo da Mania E isso seria heel vs heel, duvido muito que a 'E faça isso na Mania Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Fevereiro 2016 Triple H vs Roman Reigns vs Ambrose pelo título AJ vs KO IC Title Undertaker vs Cena Usos vs New Day vs Dudleys Bray Wyatt vs Brock Lesnar Sasha vs Becky vs Charlotte Stardust vs Amell battle royal para os outros trolhas Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Fevereiro 2016 New Day vs Enzo e Cass pelos titulos e Usos vs Dudleyz. I would not be mad at this E duvido imenso que haja Bray vs Brock, parece que abandonaram isso por completo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Fevereiro 2016 Parece que vai haver alguma m*rda com os Wyatt e aqueles 3/4, e parece-me que é o backup plan caso o Cena não recupere a tempo da Mania E isso seria heel vs heel, duvido muito que a 'E faça isso na Mania Isso já tinha reparado, mas não me parece que eles metam o Taker nisso. Só se os ND virassem "face". É que as alternativas são quais? Usos? Lucha? Eu até diria o Goldust-Truth mas parece-me cedo. Ou vão subir alguém da NXT. Cass & Enzo? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Fevereiro 2016 New Day vs Enzo e Cass pelos titulos e Usos vs Dudleyz. I would not be mad at this E duvido imenso que haja Bray vs Brock, parece que abandonaram isso por completo eu acho é que é para ninguém esperar quando eles o f*derem no fastlane Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Fevereiro 2016 (editado) Isso já tinha reparado, mas não me parece que eles metam o Taker nisso. Só se os ND virassem "face". É que as alternativas são quais? Usos? Lucha? Eu até diria o Goldust-Truth mas parece-me cedo. Ou vão subir alguém da NXT. Cass & Enzo? Eu acho que é tipo o backup plan caso o Cena não recupere a tempo da Mania. Mas imaginem Ambrose vs HHH no Main Event, e o Roman turna no Ambrose. The fucking heel heat E os ND como faces não ia resultar, eles são tão bons porque são irritantes como o crl. Só de imagina-los como faces, blergh Editado 16 Fevereiro 2016 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Fevereiro 2016 (editado) Still. Parece mais um plano Z :mrgreen: I would love that shit. O Reigns tem tudo para ser um óptimo Heel. Seriam faces nessa storyline, as in o publico estava por eles :mrgreen: Editado 16 Fevereiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Fevereiro 2016 Mas o pessoal já está pelos ND, não é necessário mete-los oficialmente como faces, eles são cool heels, tipo a versão melhorada do E&C Compartilhar este post Link para o post