Shazam Publicado 20 Fevereiro 2016 O que quero ver na WM: Entrada do Trips. Mai nada. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Fevereiro 2016 O Cena é um troll do crl no instagram :lol: Ontem meteu uma foto do Paul Newman que é a foto que o Punk usa como foto de perfil no twitter e hoje meteu uma foto do Taker. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Fevereiro 2016 fds grande :lol: Cena vs. Taker vs. Punk na Mania Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 21 Fevereiro 2016 Lembrei me agora que o Henry se vai retirar após a Wrestlemania, será que não lhe dão pelo menos uma rivalidade minimamente digna no caminho para a reforma? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Fevereiro 2016 A wwe voltou a meter o cm punk no site da wwe Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Fevereiro 2016 Lembrei me agora que o Henry se vai retirar após a Wrestlemania, será que não lhe dão pelo menos uma rivalidade minimamente digna no caminho para a reforma? Teve o melhor momento de todos os tempos na RAW e um dos melhores anos de sempre, ele estará bem Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 21 Fevereiro 2016 Não. Talvez ganhe a Battle Royal Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Fevereiro 2016 RETURN IMMINENT They are trolling us Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Fevereiro 2016 Deve ser o próprio Vince a actualizar o site enquanto se ri todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 21 Fevereiro 2016 Devem estar a colocar todas as superstars que passaram pela WWE na pagina oficial. Mas não deixa de ser curioso o timing. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Fevereiro 2016 Devem estar a colocar todas as superstars que passaram pela WWE na pagina oficial. Mas não deixa de ser curioso o timing. Tá lá o Benoit? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 21 Fevereiro 2016 Tá lá o Benoit? Nop (ainda bem), mas este foi removido completamente da memoria da WWE Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 21 Fevereiro 2016 E o Hogan? Está de castigo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 21 Fevereiro 2016 (editado) A wwe voltou a meter o cm punk no site da wwe Must....control....my.....enthusiasm :yahoo: Embora não seja nada, provavelmente Editado 21 Fevereiro 2016 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Fevereiro 2016 (editado) Alumni? Edit:_ eu começo a achar que a Bayley e o Finn têm alguma coisa Editado 21 Fevereiro 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Fevereiro 2016 Must....control....my.....enthusiasm :yahoo: Embora não seja nada, provavelmente Achas que pode mesmo ser alguma coisa? O homem tem contrato com a UFC... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Fevereiro 2016 (editado) Alumni? Edit:_ eu começo a achar que a Bayley e o Finn têm alguma coisa A Bayley tem namorado, penso. Pelo menos no Breaking Ground... :mrgreen: Isso do CM Punk não deve ser nada de especial (embora eu tenha sempre aquela muito pequenina esperança de o ver um dia voltar à WWE). Eu bem que estranhei ontem à noite ir ao WWE Network, e ver lá o combate dele contra o Cena no MITB 2011. Editado 21 Fevereiro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Fevereiro 2016 Todos voltam. Mais cedo ou mais tarde. O CM Punk é humano como todos e eventualmente vai voltar, seja quando for. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Fevereiro 2016 (editado) Alumni? Edit:_ eu começo a achar que a Bayley e o Finn têm alguma coisa A Bayley tem namorado. Ah, e o Punk que se f*da Editado 21 Fevereiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post