Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

who cares? um gajo cheio de dinheiro a receber ainda mais dinheiro, ainda por cima é racista

O "who cares?" era para a conversa que tavam a ter :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês exageram que f*dem com o NXT. Parecem um puto com um brinquedo novo. Os combates do kalisto têm sido todos relativamente bons. E até parece que os LoN (que provavelmente se tivessem no NXT se exporravam todos) são maus. Principalmente contra os TND, que tèm sido das melhores coisinhas da RAW. O ME pode ser relativamente boring pelo booking, mas, ainda assim, tens Lesnar vs. Ambrose que tem tudo para ser um match do crlão, tens o Taker vs. Shane que vai sempre ser um excelente match, tens o IC title que costuma também dar bom match, tens o 3-way de gajas... O Card da Mania, quem vos ouvir falar, parece que é o card prai da Survivor Series ou o crl :lol:

Mas hei, espero todos aqui no dia da Mania a markarem.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu problema não são os combates do Kalisto, é o Ryback. e tanto esse como os ND x LoN são combate dum Raw ou SD. agora no maior palco de wrestling vamos ter um tag match que já foi visto mil vezes. e sim, os LoN são um lixo, só gosto do Rusev. esse se tivessem no NXT o pessoal esporrava-se todo lol. deve ser por isso que gostam tanto do Corbin certo?

o Shane x Taker não vai ser um grande combate não me gozem, pode ter emoção e crazy spots, em termos de wrestling? not really, vejam a idade deles, o último combate do Taker e depois pensem se o Shane é um grande wrestler.

e o NXT não é um brinquedo novo, desde do NXT Arrival que foi o primeiro special deles que todos os specials são bem melhores que qualquer PPV da WWE (em qualidade de combates), por isso não é novo nem é mania, é o que tem acontecido sempre e pelos dois cards, vai acontecer de novo.

já agora, já há combate pelo IC Title?

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
tens o Taker vs. Shane que vai sempre ser um excelente match

Mais depressa confio nas habilidades do Shane de tornar esse combate bom do que propriamente o Undertaker.

E isso é um bocado deprimente, tendo em conta que em tempos o Undertaker era sinónimo de um grande combate na Wrestlemania.

Compartilhar este post

Link para o post

Só hoje é que vi o Fenix v Mil. Excelente.

Duas semanas seguidas com dois main-events do crl :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

o meu problema não são os combates do Kalisto, é o Ryback. e tanto esse como os ND x LoN são combate dum Raw ou SD. agora no maior palco de wrestling vamos ter um tag match que já foi visto mil vezes. e sim, os LoN são um lixo, só gosto do Rusev. esse se tivessem no NXT o pessoal esporrava-se todo lol. deve ser por isso que gostam tanto do Corbin certo?

o Shane x Taker não vai ser um grande combate não me gozem, pode ter emoção e crazy spots, em termos de wrestling? not really, vejam a idade deles, o último combate do Taker e depois pensem se o Shane é um grande wrestler.

e o NXT não é um brinquedo novo, desde do NXT Arrival que foi o primeiro special deles que todos os specials são bem melhores que qualquer PPV da WWE (em qualidade de combates), por isso não é novo nem é mania, é o que tem acontecido sempre e pelos dois cards, vai acontecer de novo.

já agora, já há combate pelo IC Title?

O Sheamus é mau? :lol: Isso é tudo só hate, presumo... E o próprio Barrett é mais vitima de lesões e de um booking terrivel, porque ele não é mau. É combate de RAW e SD porque? Então todos os combates do card podem ser passiveis de ser numa RAW/SD, tirando os com os part-timers.

Qualquer m*rda no NXT é 100x WOWOWOW SO GUD, OMG. Eles sobem ao main roster e são m*rda. E a partir dai diz-se "NO NXT É QUE É!!!!".

O Shane vs. Taker, quanto mais não seja pela build, vai sempre ser um grande combate :lol:

O NXT é bom mas, calma ai, vocês dão um overrated as fuck ao show. Há PPV's super sólidos na 'E e, muitas das vezees, o problema dos cards não +e o wrestling em si, é o booking as 3 pancadas que há no main roster. Dizer que o NXT é super melhor e são sempre bem melhores é um exagero tremendo.

Há. Só não se sabe qual.

Compartilhar este post

Link para o post

desde do NXT Arrival que foi o primeiro special deles que todos os specials são bem melhores que qualquer PPV da WWE

a chave para todo este wwe vs nxt numa frase

Compartilhar este post

Link para o post

O Sheamus é mau? :lol: Isso é tudo só hate, presumo... E o próprio Barrett é mais vitima de lesões e de um booking terrivel, porque ele não é mau. É combate de RAW e SD porque? Então todos os combates do card podem ser passiveis de ser numa RAW/SD, tirando os com os part-timers.

Qualquer m*rda no NXT é 100x WOWOWOW SO GUD, OMG. Eles sobem ao main roster e são m*rda. E a partir dai diz-se "NO NXT É QUE É!!!!".

O Shane vs. Taker, quanto mais não seja pela build, vai sempre ser um grande combate :lol:

O NXT é bom mas, calma ai, vocês dão um overrated as fuck ao show. Há PPV's super sólidos na 'E e, muitas das vezees, o problema dos cards não +e o wrestling em si, é o booking as 3 pancadas que há no main roster. Dizer que o NXT é super melhor e são sempre bem melhores é um exagero tremendo.

Há. Só não se sabe qual.

O Shane vs Taker não vai ser um grande combate, vai ser um espetaculo.

E sim, o pessoal do NXT é muito bom lá embaixo e depois chega ao main roster e é uma m*rda. Porque? Porque no NXT o booking é bom. O Breeze, apesar de estar sempre a perder, era das personagens mais interessantes do roster. O Corbin passou de m*rda para um dos highlights do show. A tag team division é superior à do mais roster.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shane vs Taker não vai ser um grande combate, vai ser um espetaculo.

E sim, o pessoal do NXT é muito bom lá embaixo e depois chega ao main roster e é uma m*rda. Porque? Porque no NXT o booking é bom. O Breeze, apesar de estar sempre a perder, era das personagens mais interessantes do roster. O Corbin passou de m*rda para um dos highlights do show. A tag team division é superior à do mais roster.

Mas isso também já eu disse, o booking no Main Roster é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O NXT tem o Gable, logo é superior ao main roster

Não tenho reps.

Gable :heart:

Porque é verdade.

Basta ver o Neville e o Breeze, top guys na NXT com combates do crl para o que são no ME.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens dúvidas?

Compartilhar este post

Link para o post

eu não odeio o Sheamus, ele é genuinamente mau..

em relação ao NXT já tão ai muitas respostas, é só ver que maior parte do roster actual veio do NXT

Compartilhar este post

Link para o post

havia de vir de onde, é para isso que o nxt tá lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é verdade.

Basta ver o Neville e o Breeze, top guys na NXT com combates do crl para o que são no ME.

Tenho ideia que o Breeze nunca foi top guy.

Compartilhar este post

Link para o post

havia de vir de onde, é para isso que o nxt tá lá :lol:

tabem, mas a FCW por exemplo não dava quase ninguém, e mesmo o NXT antes do H pegar naquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Os membros da LoN, individualmente, são bons, o Rusev é o melhor. Todos juntos é como disseram os ND, são lixo, não há razão nenhuma para estarem juntos e não têm a mínima conexão, passam a vida perdidos e a única coisa que se lembrar de fazer é agarrarem se e baterem no peito um dos outros.

Vá, agora também se lembram de levantar os braços

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que o Breeze nunca foi top guy.

Não foi champ, mas foi top guy. Vá, main eventer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi champ, mas foi top guy. Vá, main eventer.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

olha não tinha ideia, my bad

é natural tbh, o nxt tem muito mais destaque e é de muito mais fácil acesso

Compartilhar este post

Link para o post

A FCW era o NXT, aliás se não estou em erro chegou a coexistir com a OVW como "território de desenvolvimento".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...