Kenny Omega Publicado 5 Abril 2016 liguei esta m*rda e estão estes 3 palhaços a falar... já aconteceu alguma coisa de jeito? lol Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 5 Abril 2016 então o Vince 'odiava' o Shane e agora dá-lhe a RAW por hoje? :lol: no sense at all Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Abril 2016 Só peço a estreia dos SAWFT para hoje. Já me contentava com isso. Com esta crowd, aquilo até vem abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 5 Abril 2016 Só peço a estreia dos SAWFT para hoje. Já me contentava com isso. Com esta crowd, aquilo até vem abaixo. HOW YOU DOIN'? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Abril 2016 Também me cheira a SAWFT... Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Abril 2016 New Day ganha e há 4 on 3 beatdown, depois aparece o Enzo e o Cass Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Abril 2016 (editado) chimus :lol: Editado 5 Abril 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Abril 2016 adeus wade daqui a uns anos voltas amigo foi bom enquanto durou Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Abril 2016 (editado) O Harper? lesionado. Thank you Wyatts Editado 5 Abril 2016 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 5 Abril 2016 (editado) Está na hora de acertar o relógio suiço. :mrgreen: Editado 5 Abril 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Abril 2016 ''League of Nations is fo fo fo for life except for Wade Barrett'' - Sheamus Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Abril 2016 (editado) O Barret vai sair da wwe ? Acaba o contrato, não sei ao certo quando, e já se fala há muito que não renova. btw, a Becky postou uma foto no instagram, tem a cara toda rebentada :estrelas: Editado 5 Abril 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post