Ruas Publicado 4 Abril 2016 a Sasha ganha hoje o titulo e a Bayley estreia-se para a semana Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Abril 2016 Deixem a Bayley no NXT por mais uns tempos, pelo menos até esta feud acabar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Abril 2016 vou é estranhar muito se o Ryder não perde o título hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Abril 2016 Sim, esse tem de perder :lol: para o KO Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Abril 2016 Por acaso acho que não é para o KO... Cheira-me que o KO segue contra o Zayn sem o título pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 4 Abril 2016 Deixo de ver se o Ryder perder. Deram-lhe o titulo na WM espero que tenha uma run decente pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Abril 2016 não me admiro e tou a espera disso, só ver o Miz quando tambem ganhou o IC na WM e perdeu no Raw a seguir para o Barrett Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Abril 2016 Com tantos rumores não vejo ninguem regressar hoje Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Abril 2016 Regressa sempre, é a Raw pós Mania Regressa sempre, é a Raw pós Mania Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 4 Abril 2016 (editado) É como está no post anterior. E para além disso, aquele do reddit raramente falha. Editado 4 Abril 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 4 Abril 2016 Vou me aventurar e ver isto em directo. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 4 Abril 2016 a do ano passado apenas teve o Lesnar a matar o Cole mas aí o cinto estava no melhor Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Abril 2016 Pois foi. That moment. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Abril 2016 Vou ver tudo hoje. Raw pós-Mania por norma vale sempre a pena. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Abril 2016 hoje colegas, vai ser melhor que a wrestlemania. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 4 Abril 2016 Vou ver também, espero uma boa Raw. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Abril 2016 http://live.wrestlingnetwork.tv/# channel 1 host 1 Compartilhar este post Link para o post
Cpt.Falcon Publicado 5 Abril 2016 http://wrestlingreviews.net/cgi-bin/protect.cgi?File=livestream3.html Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Abril 2016 Deixo de ver se o Ryder perder. Deram-lhe o titulo na WM espero que tenha uma run decente pelo menos. Compartilhar este post Link para o post