Journalist Publicado 5 Abril 2016 (editado) Apollo Crews??? já? Editado 5 Abril 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Abril 2016 vai-se estrear o senhor carisma do nxt Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Abril 2016 vai-se estrear o senhor carisma do nxt :lol: verdade Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 5 Abril 2016 tão cedo? q volte para o ROH Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Abril 2016 Que p*ta de pop para a Sasha. :heart: Curioso para ver o Crews. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Abril 2016 tão cedo? q volte para o ROH Not sure if serious... Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 5 Abril 2016 tks bros. o pessoal todo a apupar quando aparece a foto do Reigns :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Abril 2016 eles vão meter o gajo a fazer uma promo hoje? :lol: tão doidos?! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Abril 2016 Eles gostam mesmo de enterrar o rapaz... Até tenho pena dele. :lol: Vai ser lindo. Mas aposto que metem o Cena pelo meio... Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 5 Abril 2016 (editado) Começo eu: BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :mrgreen: Editado 5 Abril 2016 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 5 Abril 2016 Eles gostam mesmo de enterrar o rapaz... Até tenho pena dele. :lol: Vai ser lindo. Mas aposto que metem o Cena pelo meio... até era uma boa maneira de salvar o homem... Cena metia-se ao barulho pelo título, Roman vira Heel. Cena vs. Roman pelo WWE Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 5 Abril 2016 Se o Seth aparece a casa vai abaixo e o fórum também :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Abril 2016 Não vem pelo meio do público... Curioso. Compartilhar este post Link para o post