TP Publicado 5 Abril 2016 LOOOOOOOOL e ainda metem o Reigns o único a safar-se dali :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Abril 2016 a ideia de 3 daqueles 4 a perder para o roman porque sim deixa-me nauseado Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 5 Abril 2016 Entrou com BOOOOS saíu com BOOOOS Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Abril 2016 E isto foi para? #1 contender na road to job to roman probably Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Abril 2016 dêem-me mais 10 anos de Cena no main-event. isto é que não. o gajo não dá para este papel e acabou Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Abril 2016 E isto foi para? Para ver qual a gravidade dos booos ao RR. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Abril 2016 Aquele insider tinha falado em 4-way no ME, Y2J vs AJ vs KO vs Sami para #1 contender? Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 5 Abril 2016 Outra vez Usos vs Dudleys? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Abril 2016 Aquele insider tinha falado em 4-way no ME, Y2J vs AJ vs KO vs Sami para #1 contender? Provavelmente, e deve ir para o Jericho. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Abril 2016 Vai ser o Jericho #1 contender. Ou então triple threat com Jericho e Styles. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Abril 2016 Booooooring. Mais um segmento random. :lol: E Usos x Dudleyz all over again é penoso. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 5 Abril 2016 ganha o Y2J na boa. só que depois perde para o Reigns... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Abril 2016 E isto foi para? Slow burn para o heel turn, ele ali pareeu-me mais asshole que o normal. E para fazer setup para o Main Event Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 5 Abril 2016 O Roman tem que voltar a usar a personagem que usava na FCW. Heel arrogante fica-lhe mesmo bem crl. Vince velho do crl és um otario. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Abril 2016 Já se nota o heel turn, sim. "Arrogante". Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Abril 2016 Este ''No fucks given'' Reigns pode ser mesmo para aos pouco ir dando o turn Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Abril 2016 Já não é preciso fazer muito por isso... Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Abril 2016 Ya também me parece que vai acontecer o turn. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Abril 2016 o corbin tem um cabelo nojento, fds Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Abril 2016 Slow burn para o heel turn, ele ali pareeu-me mais asshole que o normal. E para fazer setup para o Main Event É que é a única coisa que faz sentido. Mas duvido muito que o turnem a curto-prazo. Vão ver se isto esmorece um bocado, parece-me... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Abril 2016 Aí vem o Dolph fazer o que faz melhor. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Abril 2016 É que é a única coisa que faz sentido. Mas duvido muito que o turnem a curto-prazo. Vão ver se isto esmorece um bocado, parece-me... Tipo, a reacção dele ao Sami foi incrivelmente heel Compartilhar este post Link para o post