Che Publicado 5 Abril 2016 uma feud entre 2 paes sem sal. nice. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Abril 2016 Grande combate. AJ :prayer: Não esperava Um face a ganhar, the turn is real :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 5 Abril 2016 Aquele insider do reddit falou do cesaro e da mala dourada... será? Btw, AJ champ no Payback :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 5 Abril 2016 lá vai o AJ perder para o Reigns :lol: demasiado cedo para o AJ já andar nestas andanças, digo eu Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 5 Abril 2016 Fazia mais sentido o Césaro/Jericho ganharem e o KO e o Styles terem uma feud os dois. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Abril 2016 O Jericho ainda se deve juntar ao combate. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Abril 2016 Styles v Roman vai ser mt bom pessoal Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Abril 2016 AJ a jobar para o ramen RIP Phil Jobber AJ. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Abril 2016 aj quase a ganhar no ppv e o bullet club estreia-se e custa-lhe o combate? é que eu sou realista e sei que há zero chances de ele ganhar o título :( Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 5 Abril 2016 (editado) :mrgreen: Roman a levar com uma emboscada no Payback. I can deal with that. Ou antes. Ou o contrário. Editado 5 Abril 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 5 Abril 2016 (editado) Too sweeeeeeeeeet Editado 5 Abril 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Abril 2016 (editado) O AJ não vai ganhar, o Roman turna no Payback Ou então o Roman fica a tweener Editado 5 Abril 2016 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Abril 2016 (editado) o payback vai ser em chicago. o reigns vai ser mais uma vez assassinado pela crowd, ainda para mais contra o aj Editado 5 Abril 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Abril 2016 Só achei estranho o Dean nem sequer aparecer no show... E a Authority, mas neste caso ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Abril 2016 Bem, Roman já não é face. Basta ver a forma como falou, agiu e sorriu. Já é outra coisa. Talvez o heel mais odiado de sempre. Com isto, não lhe fica nada mal o titulo Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 5 Abril 2016 Eu acho que eles estão mesmo a preparar a Brand Split ao chamarem tantos talentos do NXT ao main roster. Espero bem que o Sami não esteja lesionado, mas pareceu-me ser só para manter a Storyline com o Owens activa. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Abril 2016 Enzo and Cass fdx, finalmente! o Enzo tava em altas com as dicas ao Devon, my god :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Abril 2016 Acho que às vezes a malta dá demasiada importância ao resultado final. O processo é tão ou mais importante. Gosto muito da ideia de AJ vs. Roman, é fresco. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Abril 2016 Petição para mudar o sub-título para How you doin?. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 5 Abril 2016 Sou o único que achava que o Aj precisava da vitória depois de ter perdido na WM? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Abril 2016 (editado) o Roman vai ganhar depois do Jericho distrair o AJ, para continuarem a feud deles Portugal in da house baby!! Editado 5 Abril 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 5 Abril 2016 (editado) O segmento da Charlotte só mostra a incoerência do booking da wwe :lol: Teria sido tão mais fácil para eles dar o titulo a Sansha ou a Becky, e uma delas fazer o discurso que celebra a divisão actual das mulheres, mas em vez disso puseram uma heel que ganhou com a ajuda de um homem, essa é outra que continua a não fazer sentido nenhum tendo em conta que o novo titulo repesenta um passo em frente na divisão feminina, a fazer esse discurso e claro que houve assobios. Um momento de celebração, que acabou com cânticos pela Bayley, porque a wwe não sabe fazer um booking decente. Editado 5 Abril 2016 por Steins Compartilhar este post Link para o post