Ed Publicado 7 Abril 2016 O Nakamura ficava top falando em japonês, tipo heel que se recusava a falar em inglês. Perguntavam-lhe alguma coisa coisa em inglês ele ficava frustado e respondia em japonês, coisas sem sentido, por exemplo. E sim, a Asuka não precisa de falar mas vamos ver como se sai agora que está como campeã, deve de ter de dizer alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2016 o campeão da wwe é horrível no microfone. não vamos por aí :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Abril 2016 pshiu não digas isso, he's THE guy :lol: o Nakamura só precisa de dizer o que disse no NXT 'strong style has arrived' Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Abril 2016 o campeão da wwe é horrível no microfone. não vamos por aí :biggrin: nem sequer é comparável E sim, a Asuka não precisa de falar mas vamos ver como se sai agora que está como campeã, deve de ter de dizer alguma coisa. Yep, estou bem curioso como vai ser. A não ser que a tratem estilo Brock Lesnar, como o final boss da divisão. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2016 nem sequer é comparável Yep, estou bem curioso como vai ser. A não ser que a tratem estilo Brock Lesnar, como o final boss da divisão. então? e o nakamura sabe falar inglês. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Abril 2016 (editado) então? e o nakamura sabe falar inglês. porque há uma diferença substancial entre ser fluente e não ser. ou achas que se o nakamura tivesse o guião da pipebomb do cm punk (já que estamos numa de ser extremistas) era a mesma coisa? a questão é o quanto sabe falar ou o quão confiante se sente a falar inglês. se eu acho que ele sabe o suficiente? pelo que vim sim. se eu acho que isso vai ser visto como suficiente lá por dentro? nem perto. Editado 7 Abril 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Abril 2016 Muito sinceramente, parece-me que estão a valorizar muito o "saber falar", parece-me que aos poucos a tendência vai voltar um pouco ao saber se mexer no ringue primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2016 num top guy, as mic skills é metade, ou mais de metade da importância total. Se és um gajo de topo vais ter muito tempo de promo. sink or swim Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Abril 2016 num top guy, as mic skills é metade, ou mais de metade da importância total. Se és um gajo de topo vais ter muito tempo de promo. sink or swim Eu disse só um bocado :mrgreen: Embora reconheça que para um Cesaro ou outros que se valorizem mais na parte do wrestling tenham de ter uma mouthpiece para se safarem no topo. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Abril 2016 Clássico spot entre o Kevin e o Sami em ladder matches :mrgreen: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 7 Abril 2016 They are destined to that forever :heart: e o IT Factor pode estar a caminho do NXT. Heel Bobby Roode :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Abril 2016 em principio vai mesmo para o NXT, ele apareceu no Takeover, e o Ibushi também, mas deve ser só para a cena dos cruiserweights Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Abril 2016 http://teamcoco.com/video/john-cena-sings-john-cena-sucks?playlist=x%3BeyJ0eXBlIjoibGlzdCIsImlkIjoiMiJ9 John Cena Teaches The Audience To Sing “John Cena Sucks!” Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2016 (editado) o triple h canadiano o sami e o owens ainda vão ser campeões de tag e o owens vai turnar nele :mrgreen: Editado 7 Abril 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 7 Abril 2016 ratings do Meltzer para WM e NXT. Nakamura Zayn com o mais alto Wrestlemania 32 US Title : *1/2 10 Woman Tag: **1/4 Usos-Dudleys: *1/2 IC Title: ****1/4 Jericho-AJ: ***3/4 LoN-New Day: **1/2 Lesnar-Ambrose: ***1/4 Charlotte-Sasha-Becky: **** Taker-Shane: **1/2 ARMBAR: *1/2 Reigns-HHH: ***1/4 NXT Takeover: Dallas Tag Titles: **** Aires-Corbin: **1/4 Nakamura-Zayn: ****1/2 Asuka-Bayley: ***3/4 Balor-Joe: ***1/2 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Abril 2016 Dava um pouco menos ao Lesnar x Ambrose e um pouco mais ao Taker x Shane. De resto acho spot on. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Abril 2016 Que tal os dois? Digo eu. Não que eu ache sequer que isso se aplique ao Nakamura, acho que o Nakamura é algo que transcende a linguagem, assim como a Asuka. Mas isto é porque conseguem fazer bons papéis sem falar. Aquele papel tipo "silent killer" da Asuka é excelente e ela desempenha-o na perfeição. Mas duvido que algum dia sejam campeões, particularmente o Nakamura. Para isso já é preciso falar. Se bem que por mim não me importava de o ouvir a falar com o que eles gostam de chamar "broken english", até acrescentava mais ao personagem. Nem mais. Mesmo que seja um inglês relativamente mau, não me importava de o ver campeão. porque há uma diferença substancial entre ser fluente e não ser. ou achas que se o nakamura tivesse o guião da pipebomb do cm punk (já que estamos numa de ser extremistas) era a mesma coisa? a questão é o quanto sabe falar ou o quão confiante se sente a falar inglês. se eu acho que ele sabe o suficiente? pelo que vim sim. se eu acho que isso vai ser visto como suficiente lá por dentro? nem perto. E claro, é diferente ele falar no NXT e é muito muito diferente ele falar no RAW em directo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Abril 2016 Dava muito menos ao ME O Main-Event é um combate sólido. Nada de extraordinário, mas cumpriu bem. Podia dar um pouco menos mas não me choca. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2016 fosse outros dois a ter aquele main-event e a nota era bem menor lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Abril 2016 normal, se calhar esses dois seriam dois lutadores bem piores Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2016 é mais porque o meltzer é mark do reigns. para um main-event duma wrestlemania foi péssimo e não me vão mudar de opinião Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Abril 2016 Mal posso esperar pela Wrestlemania que vai terminar com algo parecido a este ambiente: Compartilhar este post Link para o post