Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

É.

Compartilhar este post

Link para o post

O JC3 converteu-se.http://i.imgur.com/0Sn9nTx.gifv :lol:ArcticDelayedDassierat.gifLOL

Anyone but you Roman

Compartilhar este post

Link para o post

E tem razão no que diz, aliás, ele melhor que ninguém sabe o que se passa.

Eu gosto imenso do gajo e acho que foi completamente ridículo o que se passou na WM, e se eventualmente o metem com o Lesnar espero que ganhe. Era capaz de começar a ganhar credibilidade outra vez e uma derrota no Lesnar também não lhe fazia mal nenhum, para ver se os combates dele começavam a deixar de ser só germans/F5's que já cansa.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post
É.

Ele é bom? Li algures que a TNA o aproveitou mal, depois da feud com o Abyss...

Compartilhar este post

Link para o post

E tem razão no que diz, aliás, ele melhor que ninguém sabe o que se passa.

Eu gosto imenso do gajo e acho que foi completamente ridículo o que se passou na WM, e se eventualmente o metem com o Lesnar espero que ganhe. Era capaz de começar a ganhar credibilidade outra vez e uma derrota no Lesnar também não lhe fazia mal nenhum, para ver se os combates dele começavam a deixar de ser só germans/F5's que já cansa.

O Bray é aquele gajo que tem um talento incrível, que é visto como uma promessa, mas que não acaba de dar o passo seguinte, muito por culpa da WWE.

O que se passou na WrestleMania foi só ridículo. Antes preferia que o Wyatt não tivesse aparecido na Mania que aparecer daquela maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bray é aquele gajo que tem um talento incrível, que é visto como uma promessa, mas que não acaba de dar o passo seguinte, muito por culpa da WWE.

O que se passou na WrestleMania foi só ridículo. Antes preferia que o Wyatt não tivesse aparecido na Mania que aparecer daquela maneira.

A parte até que o Rock o elogia, destaca as suas qualidades foi bom para ele, porém ele e a "família" dele jobarem para os dois babyfaces é que era completamente desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

pior que o bray está o ambrósio. hoje li uma cena no wreddit que me fez rir muito. um gajo disse "if Seth is "The Man" and Reigns is "The Guy", who is Dean Ambrose?" e um respondeu "The Midcarder!" :lol: <3

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que me lembrei. O Cena regressa na WM e depois não aparece na Raw, dafuq.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não está recuperado.

curiosamente os únicos gajos realisticamente capazes de tirar o título ao reigns estão no estaleiro ou são part time

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

A parte até que o Rock o elogia, destaca as suas qualidades foi bom para ele, porém ele e a "família" dele jobarem para os dois babyfaces é que era completamente desnecessário.

Cá está. Se depois do elogio do Rock ao Bray, aconteceu o que aconteceu, de que é que serviu o elogio?

pior que o bray está o ambrósio. hoje li uma cena no wreddit que me fez rir muito. um gajo disse "if Seth is "The Man" and Reigns is "The Guy", who is Dean Ambrose?" e um respondeu "The Midcarder!" :lol: <3

:lol: Ri tanto. Muito boa tirada essa do gajo que respondeu.

Agora é que me lembrei. O Cena regressa na WM e depois não aparece na Raw, dafuq.

Foi só por dizer que o Cena apareceu na WrestleMania.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá está. Se depois do elogio do Rock ao Bray, aconteceu o que aconteceu, de que é que serviu o elogio?

Exacto, foi péssimo.

O Rock aparecer nestas WM só faz mal à WWE.

Até porque acredito que se o Rock não aparecesse não ia haver praticamente ninguém que deixasse de ir ou ver.

Agora na luta pelo título, os que podiam realisticamente tirar o título ao Reings estão fora, o AJ para já é cedo, está na WWE há demasiado pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Bobby Roode já assinou contrato com a WWE. Deve estrear-se no NXT em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, foi péssimo.

O Rock aparecer nestas WM só faz mal à WWE.

Até porque acredito que se o Rock não aparecesse não ia haver praticamente ninguém que deixasse de ir ou ver.

Agora na luta pelo título, os que podiam realisticamente tirar o título ao Reings estão fora, o AJ para já é cedo, está na WWE há demasiado pouco tempo.

Óbvio. Por mais secante que o RAW esteja a ser nos últimos tempos (imaginemos), as arenas continuam a encher. No entanto, é claro que é sempre "especial" (para alguns) ver o Rock na WrestleMania.

100% certeza que o AJ não ganha ao RR. Agora, teremos de lidar com o RR campeão por um bom tempo.

Será que teremos Nakamura no NXT de hoje? Devo ver.

Paige, antes de ir para a WWE, engravidou. Mas como queria continuar no wrestling, teve de fazer cirurgia para não ter o bebé e talvez já não possa ter filhos. Era este o grande segredo dela (estou a ver o Total Divas). Agora, isto será verdade ou mentira?

Btw, na próxima temporada teremos a Lana e a Maryse no elenco do Total Divas :heart:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

será q sobem a Asuka ou o Nakamura ao roster principal?

já q valorizam mais o mic q o talento no ringue vai ser dificil para eles q não falam ingles

Compartilhar este post

Link para o post

O Nakamura mesmo sem falar inglês consegue ser o mais carismático no roster.

Compartilhar este post

Link para o post

o Nakamura deve ter um dos maiores salários de lá, 100% q vai

a Asuka com a idade e sem falar é mais dificil, adorava q lhe dessem o Heyman e passase a heel, não entrava em conflito com o Lesnar e ter um deus nas promos e só utiliza-lo a cada 2 meses :estrelas:

pelo menos trazia logo atenção ao feminino, a Becky também podia ser engraçado com ele

Compartilhar este post

Link para o post
Ao que parece o Bobby Roode já assinou contrato com a WWE. Deve estrear-se no NXT em breve.

Mais um a acrescentar naquela lista que fiz. Roode <3 Era mel se o Storm também viesse, mas pelo que li ele renovou o contrato ha pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Asuka não precisa de falar muito, idem para o Nakamura.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal quer ver wrestling, menos conversa e mais acção :mrgreen:

E o Nakamura e a Asuka são excelente in ring, mais tarde ou mais cedo têm de subir para o main roster.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é pior? Saber falar inglês mas não saber lutar OU saber lutar mas não saber falar inglês?

Cá está. Tanto o Nakamura como a Asuka, só que aprendam umas palavrinhas, tá bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal os dois? Digo eu. Não que eu ache sequer que isso se aplique ao Nakamura, acho que o Nakamura é algo que transcende a linguagem, assim como a Asuka. Mas isto é porque conseguem fazer bons papéis sem falar. Aquele papel tipo "silent killer" da Asuka é excelente e ela desempenha-o na perfeição. Mas duvido que algum dia sejam campeões, particularmente o Nakamura. Para isso já é preciso falar. Se bem que por mim não me importava de o ouvir a falar com o que eles gostam de chamar "broken english", até acrescentava mais ao personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...