Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

E se ele não tivesse ganho ontem nem aparecia hoje. O que é melhor? Seres 1-time champ, apareceres na RAW seguinte com um pop e perderes ou nunca teres o teu moment?

o que eu preferia era que esta m*rda tivesse feito algum sentido :lol:

no combate pelo IC Title, o que fazia mais "sentido", pelo que me pareceu, era o KO manter ou o Sami ganhar... a WWE optou pelo Ryder. fine by me. não tenho nada contra ele. o gajo é engraçado, manda umas frases porreiras, tem o público do lado dele e a casa veio abaixo quando ele ganhou. ninguém estava a contar , foi uma surpresa, e isso fez com que fosse um bom final. porreiro ,vamos então apostar neste gajo, e dar-lhe um reinado mais ou menos decente, para que a vitória de ontem não tenha sido tão random como pareceu.

nope, na RAW seguinte siga perder com o Miz.

0 sentido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

um programazinho entre a Charlotte e a Nattie tem potencial. O combate delas na NXT pelo titulo é bom.

A Sasha ganha ou no Money in the Back ou no Summerslam.

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu preferia era que esta m*rda tivesse feito algum sentido :lol:

no combate pelo IC Title, o que fazia mais "sentido", pelo que me pareceu, era o KO manter ou o Sami ganhar... a WWE optou pelo Ryder. fine by me. não tenho nada contra ele. o gajo é engraçado, manda umas frases porreiras, tem o público do lado dele e a casa veio abaixo quando ele ganhou. ninguém estava a contar , foi uma surpresa, e isso fez com que fosse um bom final. porreiro ,vamos então apostar neste gajo, e dar-lhe um reinado mais ou menos decente, para que a vitória de ontem não tenha sido tão random como pareceu.

nope, na RAW seguinte siga perder com o Miz.

0 sentido :lol:

Não fazia sentido nenhum quer o KO manter ou o Sami ganhar. Os 2 estavam ali para começar uma feud entre os dois e isso já se sabia a algum tempo, desde que o SZ debutou. ia ser 1 dos outros a ganhar, pq precisavam mais do titulo.

Lembra-te que ele nem sequer estava no combate. Eles simplesmente aproveitaram esse impeto para lhe dar um momento. Foi um bom final, eles nunca intenderem dar-lhe um reinado, provavelmente não tivesse o Neville se lesionao o Miz ia ganhar na Mania. Eles aproveitaram para dar um momento ao rapaz e dar-lhe o titulo para ele ter o momento dele. Não foi random, foi um gajo que ganhou um combate para ser o seu moment.

Sim, porque o Miz é realmente um gajo de m*rda que não está na 'E a + de 10 anos e ja n ganhou todos os titulos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se a vitória do Miz significar uma presença assídua da Maryse, por mim está aprovadíssimo :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

A Charlotte é um traveca com andas. Que coisa mais feia.Nao admira que ja esteja divorciada duas veves. Ninguem lhe pega.

Compartilhar este post

Link para o post

o 4 way vai ser no contest ou m*rda parecida por causa de alguém aparecer. algum dia o jericho pode realisticamente ganhar ao reigns?

o sami lesionou-se no inicio do show. e tiraram-no do combate

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia sentido nenhum quer o KO manter ou o Sami ganhar. Os 2 estavam ali para começar uma feud entre os dois e isso já se sabia a algum tempo, desde que o SZ debutou. ia ser 1 dos outros a ganhar, pq precisavam mais do titulo.

Lembra-te que ele nem sequer estava no combate. Eles simplesmente aproveitaram esse impeto para lhe dar um momento. Foi um bom final, eles nunca intenderem dar-lhe um reinado, provavelmente não tivesse o Neville se lesionao o Miz ia ganhar na Mania. Eles aproveitaram para dar um momento ao rapaz e dar-lhe o titulo para ele ter o momento dele. Não foi random, foi um gajo que ganhou um combate para ser o seu moment.

Sim, porque o Miz é realmente um gajo de m*rda que não está na 'E a + de 10 anos e ja n ganhou todos os titulos :lol:

se assim é:

fazia muito mais sentido o KO manter e o Sami ir atrás dele pelo título

ou

o Sami ganhar e o KO ir atrás do título e feudarem porque quer o título de volta, etc.

ou

ou

o Ryder ganhar e darem-lhe um reinado decente e feudar com o Miz por exemplo, porque ficou f*dido porque esteve ali a segundos de ganhar o título,etc

ou

na pior das hipóteses já que era para o Miz ganhar e era, ganhava ontem e pronto.

agora andar a brincar aos títulos, isto é o quê? o titulo Hardcore? :lol: tamos a falar do título IC, não brinquemos.

se o Ryder nem no combate estava, ainda mais ridículo isto é. "vamos dar aqui o título a um gajo que nem no combate estava, só para ter o seu momento, mas depois enterramos o gajo no dia seguinte" :lol: mas agora a WWE é uma casa de solidariedade? "ah, olha vamos dar aqui um Wrestlemania moment a este, olha e a este, e a este, e a este... eles merecem!" daqui a bocado tens o roster todo com Wrestlemanias moments, porque "merecem". isto não funciona assim.

btw, vocês aperceberam-se do FAIL da Lilian Garcia antes do combate pelo título IC? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o 4 way vai ser no contest ou m*rda parecida por causa de alguém aparecer. algum dia o jericho pode realisticamente ganhar ao reigns?

o sami lesionou-se no inicio do show. e tiraram-no do combate

nah. vai ganhar o Y2J e feudar com o Reigns..

provavelmente até ao próximo PPV.

Reigns mantém (infelizmente)

Y2J baza novamente mais uns meses

Cena volta para buscar o título

Heel Turn do Reigns completo

Compartilhar este post

Link para o post

Andavam pelo twitter a dizer que o Sami já se lesionou novamente quando fez o dive, e agora metem o gajo a levar porrada no backstage, estou a ficar com medo.

Compartilhar este post

Link para o post

ficava seriamente surpreendido se não ganhar o Y2J.

o KO e o Sami vê-se que estão em feud, não fazia grande sentido um deles cagar nisso e focar-se no Reigns

AJ ainda não é WWE Champion material, entrou há muito pouco

Y2J sempre foi e será WWE Champion material, o prob é que já não está na forma de outros tempos e ainda por cima é part-timer. não o vão a meter a ganhar assim ao Reigns... e tentam solidificar o reinado do Reigns com esta feud.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguma vez algum deles ganha ao RR? :lol:

OMG

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...