JC3 Publicado 9 Abril 2016 Vi agora os dois episódios do Ultima Lucha (LU). Brutal mesmo :prayer: Agora é começar a ver a segunda temporada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Abril 2016 Que saudades tinha de ver a Maryse na WWE :heart: Continua tão hot :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Abril 2016 O JC3 converteu-se. http://i.imgur.com/0Sn9nTx.gifv :lol: https://giant.gfycat.com/ArcticDelayedDassierat.gi LOL Só para dizer que o gajo vai funcionar bem para krl como heel e daqui a um ano vão ser só prayers. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Abril 2016 O Roman? Isso é mais do que certo, e quase toda a gente daqui diz que esta personagem se fosse heel era excelente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Abril 2016 se for heel será só ridículo ser bookado tão forte como foi nestes dois anos Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 10 Abril 2016 O gajo está tão over. :prayer: Gostei muito do Kushida v Ospreay também. Boa debut do Will. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 10 Abril 2016 verdade. O Kushida é um dos meus wrestlers favoritos e apesar de não conhecer nada do Ospreay (só de ouvir falar dele) gostei bastante do que vi. Se ele assinou com a NJPW eles tem ali um jr. que vai ser de topo. mesmo com o Nakamura, AJ, Doc e o Machine Gun a bazar eles têm tanto talento. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Abril 2016 O Roman? Isso é mais do que certo, e quase toda a gente daqui diz que esta personagem se fosse heel era excelente. x2 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 10 Abril 2016 verdade. O Kushida é um dos meus wrestlers favoritos e apesar de não conhecer nada do Ospreay (só de ouvir falar dele) gostei bastante do que vi. Se ele assinou com a NJPW eles tem ali um jr. que vai ser de topo. mesmo com o Nakamura, AJ, Doc e o Machine Gun a bazar eles têm tanto talento. Para mim o Nakamura é o que mais falta faz desses, mas a NJPW sempre foi excelente a ''criar'' talento e com o que lá tem acredito que se safem bem sem ele. O Ospreay é muito bom, só tem 22 anos e gostava de o ver pela New Japan durante uns tempos. No futuro isto vai estar porreiro até: Provavelmente dá em Naito v Ishii, Omega v Elgin, Shibata v Nagata Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 10 Abril 2016 Há alguma hipótese do Batista voltar? Era o gajo que mais gostava. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 10 Abril 2016 Acho que não. Ainda esteve na WWE há pouco tempo. Ainda me lembro dos tempos em que a SmackDown era a minha brand preferida e ele era a cara dela. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 10 Abril 2016 https://streamable.com/b6rg Kenny :heart: Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 10 Abril 2016 Ainda me lembro dos tempos em que a SmackDown era a minha brand preferida e ele era a cara dela. Isto. Foi quando comecei a ver, lembro me que a primeira vez que vi estava o Khali a apertar o crânio ao Rey e veio o Batista salvá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Abril 2016 quando o Khali squashava o Taker e fazia o pin só com um pé por cima dele those were the days man :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Abril 2016 ao menos nessa altura o undertaker ainda metia alguém over sem ser o lesnar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Abril 2016 nesta altura mal se mexe como deve ser quanto mais pôr alguém over Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Abril 2016 true that. por mais lendário que seja acho que está na hora de sair. não põe ninguém over e os combates são quase todos sofríveis. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Abril 2016 eu acho que devia ter saido quando perdeu para o Lesnar, era o que fazia mais sentido, e desde dai que os combates dele.. coiso Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Abril 2016 Na altura em que ele estava invencível na WrestleMania, mesmo não fazendo grandes combates, as pessoas gostavam de assistir só mesmo por causa da streak. E quando ele perdeu para o Lesnar, deveria ter saído. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Abril 2016 a cena é que antes de perder contra o Lesnar teve uma serie de grandes combates Edge HBK x2 HHH x2 Punk Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 10 Abril 2016 O Taker ou saía no End of an Era ou perdia para o Punk ou para o Lesnar: aconteceu no segundo. Eu preferia que tivesse sido no End of an Era, aliás, até teria mais sentido, mas pronto... Btw, para amanhã, há algum rumor de debuts/returns? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Abril 2016 (editado) a cena é que antes de perder contra o Lesnar teve uma serie de grandes combates Edge HBK x2 HHH x2 Punk o combate com o Batista na WM 23 também foi muito bom. bastante underrated. o Ambrósio vai feudar com o Jericho Editado 10 Abril 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 10 Abril 2016 E o Ambrose, que vai ser feito dele? (Só para não voltar à conversa de quando o Taker se devia ter retirado) Compartilhar este post Link para o post