Phil Publicado 23 Abril 2016 já estás convertido à bandwagon do melhor de sempre, assim é que eu gosto de ver Cena :heart: eu sempre achei o Cena fantástico, gosto muito dele mas torço muitas vezes contra ele apenas porque não gosto de ganhe tanto. de resto nada contra. Muito bom no ringue, super carismático, excelentes mic skills, parece ser um gajo super inteligente fora do ringue... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Abril 2016 o Cena é do crl, apesar de tudo. qd acabar a carreira vai ser considerado um dos melhoresde sempre. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Abril 2016 Nem precisa de terminar a carreira para o ser. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Abril 2016 Jesus, o Cena já tem 39 anos? O derradeiro profissional nesta indústria... Por outro lado o Cody Rhodes ainda só tem 30 e já lá anda há uma porrada de anos... Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Abril 2016 o Cena é do crl, apesar de tudo. qd acabar a carreira vai ser considerado um dos melhoresde sempre. Já é Por outro lado o Cody Rhodes ainda só tem 30 e já lá anda há uma porrada de anos... Estreou-se tão novo... bem aproveitado e podia ter uma carreira de topo mesmo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Abril 2016 o primeiro passo para isso é cagar na gimmick péssima que tem Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Abril 2016 http://cdn3.vox-cdn.com/uploads/chorus_image/image/35855762/John_Cena_LOL.0_standard_709.0.jpg 39 aninhos. dos melhores de sempre Sempre tive pena do hate que recebeu, que provavelmente até é merecido, mas a forma como sempre jogou com isso é algo fascinante de ver. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Abril 2016 E, já agora, um dos melhores vídeos que a WWE fez imo: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Abril 2016 True :heart: e o combate foi muito bom e aquele tease do Cena com a cadeira no fim ainda fez sonhar. Pelo menos a mim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Abril 2016 Adorei ver aquele build up todo para o Cena confirmar que nunca irá virar heel. Foi mesmo muito muito bom. Obrigado WWE. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Abril 2016 Ele já é heel, não é odiado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Abril 2016 éu só me apercebi que gostava do Cena em 2012. quando perdeu com o Rock na WM 28 quase que parti o monitor do pc :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Abril 2016 crl n dá para tu e o jamarcus fazerem pedra tesoura papel pelo seth rollin com o fato de crossfit jesus? é que parecem a mesma pessoa pqp Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 23 Abril 2016 crl n dá para tu e o jamarcus fazerem pedra tesoura papel pelo seth rollin com o fato de crossfit jesus? é que parecem a mesma pessoa pqp isto e o Almeco já parava com os post só com :lol: metade dos posts dele é isto Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Abril 2016 isto e o Almeco já parava com os post só com :lol: metade dos posts dele é isto Incomoda-te? Assim sendo podes desistir do festival, o que é uma pena pois no futuro vais-me dar 12 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 23 Abril 2016 Almeno é com maiúscula, dizes para deixar em paz e depois faltas-lhe assim ao respeito Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Abril 2016 Ele não me faltou ao respeito, já tu com o Almeco. Tinha aqui um lugar para ti no nosso gang. Enfim. Vou passar a alternar os ":lol:" com "lol", "LOL" e por vezes " :funny: " Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Abril 2016 É fácil distinguir, basta verem se o post tem ou não hate ao Roman :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Abril 2016 O que para aqui vai. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 24 Abril 2016 eu disse aquilo, porque deve haver muita gente que só lhe reconhecerá o verdadeiro valor quando ele bazar. por tudo o que fez e representa, tem o meu respeito. ser a cara da companhia durante 10 +/- não é para qualquer um. Compartilhar este post Link para o post